Capítulo 33 (dedos)

4.5K 345 212
                                    

No dia seguinte...

- S/n: Awnn po-porra San- - geme alto enquanto se contorce embaixo do Haruchiyo que aperta seu pescoço vendo você revirando os olhos freneticamente.

- Sanzu: Como eu estava com saudade de ver você revirando os olhos pra mim. - sorri de lado por baixo da máscara, olhando profundamente nos seus olhos que estão fixos no diamante que são os olhos dele - Ohh! Eu amo isso!

Olha o Haruchiyo ainda com a parte de cima do uniforme da gangue, pois ele chegou desesperado, sedento pelo seu corpo, então só teve tempo para colocar o membro para fora e se enterrar dentro de você.

- S/n: Haru-kun ... estava com saudade de você! Ahh! - tomba a cabeça para trás tendo um orgasmo sentindo a sensação boa que é se derramar no pau do maior.

- Sanzu: Minha pequena psicopata! - fala com a voz rouca enquanto coloca suas pernas no ombro dele que vai socando rapidamente prolongando o seu e o orgasmo dele.

Você senta na cama suspirando ofegante, fecha e abre os olhos rapidamente, sente seu ventre pegar fogo e olha para baixo vendo o lençol da cama molhado pela sua lubrificação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você senta na cama suspirando ofegante, fecha e abre os olhos rapidamente, sente seu ventre pegar fogo e olha para baixo vendo o lençol da cama molhado pela sua lubrificação.

- S/n: Ah, que saco! - reclama se deitando na cama e colocando o braço no rosto o tampando - Não acredito que tive um sonho erótico com o Sanzu.

Olha para o lado vendo seu celular tocando e o atende.

Ligação ON

- Wakasa: Acordou bem flor do dia? - fala com a voz irônica.

- S/n: Não.

- Wakasa: Poxa, achei que sim já que escutei seus gemidos daqui da sala.

- S/n: Como? - se senta com tudo na cama - Como sabe idiota?

- Wakasa: Porque eu estou na sua sala. - do outro lado da linha ele dá um sorrisinho de lado - Você é depravada nesse nível s/n, teve um sonho erótico com quem?

- S/n: VAI SE FERRAR.

Ligação OFF

- Wakasa: SAFADA. - ele grita da sala.

Você fecha os olhos suspirando fundo e se levanta indo ao banheiro tomar um banho para esfriar já que sua intimidade está quente.

Após o banho, coloca uma roupa normal e vai até a cozinha vendo a mesa posta e o Wakasa sentado comendo um pão com nutella.

- S/n: O que está fazendo na minha casa seu doente! - fala séria se sentando e preparando um pão.

- Wakasa: Bom, vim aqui para te chamar para uma missão e seu portão estava aberto. - da de ombros - Você é burra ou retardada de largar o portão destrancado.

- S/n: Ahh, que saco! - revira os olhos em estresse - Eu cheguei chapada em casa ontem e esqueci de trancar o portão.

- Wakasa: A droga está torrando seus neurônios burros. - ri de lado.

Haruchiyo & HaitanisOnde histórias criam vida. Descubra agora