Capítulo 36 (cicatrizes)

4.8K 332 320
                                    

Seus olhos vão abrindo lentamente e ao estar abertos você suspira fundo colocando o antebraço no rosto sentindo a ressaca bater em você.

Em sua mente vem lembranças embaçadas da noite anterior, aperta os olhos tentando se lembrar de forma nítida mas sua cabeça não colabora.

Se levanta indo até o banheiro fazer suas higienes matinais e vai até a sala vendo Wakasa dormindo no sofá e a coberta caída no chão.

Sorri vendo a cena até que fofa e seus olhos vão para o peitoral desnudo dele e os gominhos em sua barriga sarada.

Se aproxima parando ao lado dele e acerta um tapa na testa dele fazendo o mesmo dar um pulo de susto e acabar caindo no chão.

- Wakasa: FILHA DA PUTA! - xinga irritado enquanto se levanta e olha para você que ri de forma descontrolada.

- S/n: E-eu não resisti... - fala entre os risos.

Ele te olha semicerrado e te pega facilmente nos ombros e você solta um gritinho pela ação inesperada dele.

- S/n: ME SOLTA SEU VIADO! - o xinga enquanto estapeia as costas dele mas para de estapea-lo quando observa a grande tatuagem de pantera negra presente no local - Uau, eu nunca tinha visto sua tatto.

- Wakasa: Nunca havia me visto sem roupa, por isso gata. - fala simplista e te coloca sentada na cadeira e coloca uns fios do seu cabelo atrás da sua orelha - Como está se sentindo?

- S/n: Bem, eu acho.

- Wakasa: Vou fazer um chocolate quente para a minha bebê. - fala com a voz meiga apertando sua bochecha e vai até o armário pegar uma vasilha.

- S/n: Bebê é o meu ovo. - grunhi irritada cruzando os braços.

— Nem parece a assassina fria de sempre. - ele pensa e sorri te olhando e começa a preparar o chocolate quente.

Em outro lugar...

Sanzu e Ran estão voltando para o esconderijo da Bonten depois de terem torturado e executado alguns traidores.

- Sanzu: Como é bom matar pessoas, é tipo uma regra de vida. - fala sorrindo assassino enquanto está com as mãos atrás da cabeça.

- Ran: Certeza que seu lugar no inferno está garantido. - fala calmo andando ao lado do rosado.

- Sanzu: Eu irei tomar conta do inferno e vou te colocar pra torrar no caldeirão seu idiota.

- Ran: Tsk, acha que vai tomar conta, tá se achando o malvadão demais Haruchiyo. - fala provocativo e o rosado o olhar estreito.

- Sanzu: Sou mais mal que você.

- Ran: Prova então. - o desafia olhando para ele com superioridade.

Haruchiyo como não aceita perder em nada, olha para frente vendo um menino de uns 10 anos chupando um pirulito, ele sorri e vai até o garoto que está sozinho e pega o pirulito da mão do garoto que o olha estranho.

- Sanzu: Perdeu garoto. - joga o pirulito no chão e o pisoteia - Homens de verdade não chupam pirulito.

- Garoto: Homens de verdade não fazem coisas idiotas. - fala com os olhos se enchendo de lágrimas.

- Sanzu: Ohh! - faz um bico debochando do garoto - Vai chorar?

- Garoto: Sua mulherzinha... - fala chorando e acerta uma bicuda na canela do Haruchiyo que grunhi irritado e o Ran apenas assiste a situação enquanto ri.

- Sanzu: Moleque imbecil! - o xinga e gruda de forma meio violenta no braço do menino.

- Policial: Solta meu filho!! - ele chega apontando a arma para o rosado que o olha sério e aperta um pouco mais o braço do garoto que grita para o pai dele - SOLTA AGORA!!

Haruchiyo & HaitanisOnde histórias criam vida. Descubra agora