Capítulo 32 (futuro II)

4.2K 372 109
                                    

Chegando na sua casa, Wakasa te pega no colo e você sorri boba apertando a bochecha dele.

- S/n: Own! Você é tão cavaleiro Waka-chan. - sua voz sai manhosa e ele te olha sério.

- Wakasa: Nem parece a assassina fria de mais cedo. - destranca sua porta e entra a fechando com o pé.

Vai até seu quarto e te coloca sentada na cama, você deita na mesma e abre as pernas deixando amostra sua calcinha para ele que a olha descaradamente.

- S/n: Hum? Sanzu? - fala tentando raciocinar e se lembra do beijo com o cara desconhecido mas é como se você se lembrasse daqueles lábios.

- Wakasa: Sanzu? Quem é esse?

- S/n: Era meu loirinho doidinho. - fala e começa a rir sozinha.

- Wakasa: Retardada. - revira os olhos e te puxa para fora da cama e sobe seu vestido o tirando do seu corpo, te deixando apenas com a calcinha preta.

Ele tenta evitar olhar para seus seios mas é meio difícil para ele que é homem e que tem uma atração por você, te leva até o banheiro e liga o chuveiro no gelado.

- S/n: Tá frio merda! - xinga ele e tenta sair mas ele te força a ficar em baixo da água - Awnn...

- Wakasa: Porra mulher, para de gemer! Assim você acaba comigo. - mexe no cabelo o jogando para trás e você fica olhando para ele que olha fixamente nos seus olhos - Consegue tomar banho sozinha?

- S/n: Sim, to bêbada e não doente.

Ele te deixa no banheiro e vai pegar um remédio para dor de cabeça e um copo de suco para você que após tirar a calcinha tenta do melhor jeito se banhar.

Wakasa pega as coisas e sobe para o quarto deixando o suco e o remédio em cima da cômoda.

- S/n: Aahhh caralho! - escuta você gritar e um barulho alto.

Ele corre até o banheiro vendo você caída no chão.

- Wakasa: S/n! Tá tudo bem? - corre até você te levantando e te segurando - Como você caiu doida?

- S/n: Eu fui pegar o sabonete que caiu no chão e acabei pisando nele e caindo de bunda no chão - fala e faz uma careta de dor por sua bunda estar dolorida.

- Wakasa: Vem, deixa que eu te dou banho. - pega o sabonete da sua mão e começa a passar no seu corpo.

Você apenas olha para ele enquanto está apoiada na parede para não cair novamente. Ele pega o sabonete e ensaboa nas próprias mãos as deixando com espuma e passa em seus seios os acariciando fazendo você arfar baixinho pelo contato carinhoso.

Ele tira o sabão de você e das mãos, fecha o chuveiro e enrola a toalha no seu corpo.

Te guia até o quarto e começa a te enxugar, ele vai te secando sempre com os olhos nos seus, talvez como forma de respeito ou para não se sentir excitado ao olhar para seu corpo nu, mesmo que seu membro já esteja duro.

- Wakasa: Posso? - pergunta pedindo permissão para secar sua intimidade.

Você concorda com a cabeça e ele seca sua boceta com delicadeza, coloca uma calcinha em você e pega um vestido de seda colocando em seu corpo.

- Wakasa: Toma. - te entrega o remédio e o copo de suco, você toma tudo e se deita na cama - Posso ir embora?

- S/n: Fica comigo essa noite.

Ele te olha e suspira fundo, tira a camiseta e o sapato, se deita do seu lado e puxa o lençol cobrindo os dois.

- Wakasa: Espero que quando acordar não pense que transamos. - fala baixinho e acaricia seu cabelo vendo você com os olhos fechados.

Haruchiyo & HaitanisOnde histórias criam vida. Descubra agora