Você olha surpresa para ele que olha você e o Haruchiyo tão próximos.
- S/n: Ni-chan! - corre até ele o abraçando e ele retribui o abraço.
- Mikey: Você está machucada? - segura em seu rosto.
- S/n: Não, o Sanzu me salvou. - olha para ele - E você está bem?
- Mikey: Estou bem se você está bem. - olha para o Sanzu que se levanta saindo da casa e o esperando lá fora.
Ele sorri para você e deposita um beijo no topo da sua cabeça e sai da casa.
- Mikey: Obrigado por salvá-la, não sei o que eu faria se ela se machucasse. - fala sério.
- Sanzu: Apenas fiz minha obrigação.
- Mikey: Melhor continuar fazendo apenas sua obrigação mesmo!
Pode se dizer que isso foi um aviso formal e educado.
Sanzu se curva perante ele e vai embora para sua casa.
Mikey entra na sala vendo você juntando os cacos de vidro.
- S/n: Vai concertar a porta que você derrubou. - fala séria - E se livra desses corpos!
- Mikey: Sim senhora.
Quebra de tempo
- S/n: Enfim está tudo limpinho. - se deita na cama dele e ele se deita do seu lado - Mano?
- Mikey: Hum.
- S/n: Não quero perder você. - fala cabisbaixa olhando para ele que está olhando para o teto.
- Mikey: Eu nunca vou te deixar! - olha para você - Você vai ter segurança particular.
- S/n: Hum? Pra que?
- Mikey: Vai ter momentos que não vou poder estar com você então terá algum dos meus homens de confiança te protegendo.
- S/n: Se eles estão vindo atrás de mim, quer dizer que sua gangue está crescendo não é mesmo?
- Mikey: Sim. - sorri de lado - Quero ser o líder da maior gangue do Japão.
- S/n: Você vai irmão.
Você adormece com ele fazendo carinho no seu cabelo.
No dia seguinte...
Você não foi para aula pois com tudo que aconteceu você só precisa descansar. Se levanta meio sonolenta e vai até a cozinha vendo seu irmão e o Draken com o uniforme da gangue.
- S/n: Bom dia. - fala se sentando a mesa.
- Draken: Que susto assombração.
- S/n: Vai se fuder. - fala arrumando seu cabelo que estava armado.
- Mikey: Preciso resolver umas coisas que vão me tomar tempo então você vai ficar na casa dos Haitani.
- S/n: O Draken não pode ficar comigo?
- Draken: Não sou sua babá. - você mostra o dedo do meio para ele - Vou ir junto com seu irmão para tomar conta dele.
- S/n: Tá, tanto faz.
Termina de comer e vai para o seu quarto se arrumar. Toma um banho e pega uma roupa no seu guarda-roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haruchiyo & Haitanis
FanfictionS/n Sano é a irmã mais nova do Mikey que é líder da Gangue Manji de Tokyo. Eles são bem unidos, quase que inseparáveis e por conta disso ela conhece os três melhores amigos do seu irmão. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assass...