Você ainda se encontra amarrada naquelas cordas que apertam de forma intensa sua pele machucada e com vários coágulos de sangue seco, seu estômago que chora por comida pois mal comeu nesses dias, seu corpo dolorido e sofrido, igualmente sua mente e seu coração, que talvez sejam os que estão mais fudidos.
Já tentou se livrar diversas vezes, mas a cada tentativa é um grunhido de dor por sentir sua pele sendo rasgada várias e várias vezes, quando se automutilava não parecia doer tanto como dói agora, talvez a tensão e a adrenalina que sentia fosse diferente, ou pelo fato de serem circunstâncias diferentes.
Enquanto você suspira pesado, pensando que jamais imaginaria que seu fim seria assim, sozinha, acabada, destruída, com a sensação de ter perdido seu irmão e aqueles a quem você ama, esses mesmos seres estão indo a toda velocidade te salvar para poderem te ter novamente nos braços calorosos deles.
Wakasa é o primeiro a chegar pois saiu na frente de moto, quase sendo atropelado diversas vezes, mas mesmo que fosse, ele continuaria dirigindo ou correndo até você, mesmo quebrado ele iria até você para te salvar, pois é isso que alguém que gosta de verdade faria.
Ao chegar no local, ele entra vendo que realmente é uma fábrica de cobertores, vai andando pelo local com a arma na mão, assustando as pessoas que ali trabalham e que não fazem ideia que por trás existe muita coisa suja que elas acobertam sem ao menos saberem.
- xxxxx: Ei, onde pensa que está in... - o segurança do local que sabe de tudo, ia o interceptar mas o bicolor lhe dá um golpe o derrubando no chão e o imobilizando.
- Wakasa: Só vou perguntar duas vezes - fala colocando a arma na cabeça do homem - Onde está o Hatake?
- xxxxx: E-eu não sei de quem... - para de falar pois de sua boca sai um grito ardido de dor quando sua orelha é despedaçada com o tiro que levou.
- Wakasa: Mais uma chance. - fala seriamente forçando a arma contra a cabeça do homem.
- xxxxx: Tabom, tabom... O senhor Hatake esta no subsolo.
- Wakasa: E como eu chego no subsolo?
- xxxxx: Desce no elevador ali da frente e tem que passar meu cartão para ter acesso.
- Wakasa: Muito obrigado pelas informações, agora que já foram as duas chances. - fala e antes do homem ter a chance de resmungar, a bala da sua pistola já havia atravessado o crânio dele, ele pega o cartão de acesso do bolso do paletó do homem e vai até o elevador para rumo a sua direção.
Ao entrar no subsolo, é recebido por vários capangas que ele vai matando um por um, não que fosse um trabalho difícil para o maior mercenário do Japão.
- Wakasa: Onde está a porra do Hatake? - pergunta para um dos homens que ele machucou mas o mesmo não responde e ele é obrigado a o matar, mas o barulho do tiro se faz presente e ele sente a bala atravessando seu ombro direito, ele se vira vendo um homem de forte estatura com a arma apontada para ele.
- Mochizuki: Imaginei que você seria o primeiro a chegar, Wakasa. - fala e solta um riso irônico, o mesmo manda que o bicolor jogue sua arma pro lado e ele o faz.
- Wakasa: Você sendo da Bonten, deveria saber que os traidores tem uma morte horrível. - sorri debochado.
- Mochizuki: E você não morreria se tivesse ficado longe. - fala e acerta um chute no estômago dele, em seguida com um soco que o deita no chão, ele pisa com um pé no local do tiro e se diverte do rosto de dor dele - Tudo isso por aquela cadela?
- Ran: Quer ficar sem a língua, Mochi? - fala chamando a atenção deles que veem o trio da Bonten.
- Mochizuki: Olha só, os cadelinhos supremos chegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haruchiyo & Haitanis
ФанфикS/n Sano é a irmã mais nova do Mikey que é líder da Gangue Manji de Tokyo. Eles são bem unidos, quase que inseparáveis e por conta disso ela conhece os três melhores amigos do seu irmão. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assass...