Mikey está olhando de forma paralisada para a frente, sua respiração tão calma quanto a sua feição, os meninos estão tensos olhando para ele enquanto esperam alguma mísera reação.
Mas nada, ele não falou exatamente nada por alguns minutos, até o exato momento em que o Haruchiyo abre a bendita boca dele.
- Sanzu: Achei que ela fosse uma assassina profissional. - ele acaba falando sem pensar, como ele sempre faz de costume.
Haruchiyo estava de costas para o Sano e sente ser puxado pela camisa, em um passe rápido Mikey lhe acerta com uma ajoelhada no peito, o fazendo grunhir pela dor.
- Mikey: Não fale mal da minha irmã!
- Mikey: Eu poderia os espancar até a morte. - gruda no cabelo do rosado o puxando para cima e olhando para ele e para os meninos que estão com medo do platinado - Mas não farei isso pela minha irmã, pois sei que ela não iria querer isso, então, não descansem nem por um segundo sequer até a encontrarem. - solta do Haruchiyo que cai no chão sentindo uma enorme forte dor no peito - Façam isso por ela, e não por mim.
Fala e se retira de perto deles, indo até seu quarto, ele entra e tranca a porta, uma lágrima sorrateira cai por sua bochecha enquanto ele chuta a parede a deixando um pouco rachada pela força de sua raiva e de sua preocupação.
- Mikey: Aguente firme, maninha.
...
Você está acordando aos poucos, sente seus pulsos queimando e ao despertar por completo os olha, vendo escorrer sangue deles pois a corda está os machucando, olha ao redor e tenta se levantar mas sente seus tornozelos queimando também pois estão presos em uma corda, que também está os machucando.
- S/n: Droga! - xinga e tenta se mexer, tentando se levantar a todo custo, sentindo muita dor em seus tornozelos consegue ficar em pé, olha para o chão vendo sujo com seu sangue, tenta mexer seus pulsos mas a dor é muito e para, pois só irá se machucar ainda mais, ele fez questão de te prender tão forte ao ponto de te machucar.
- Hatake: Uau! Você conseguiu levantar, vejo que realmente é forte. - escuta a grossa voz e olha para o lado, o vendo entrando na sala com as mãos no bolso, de forma tranquila e vai andando até estar em sua frente - Os Sanos são difíceis de morrer não é mesmo? Espera... a não ser quando vocês mesmos matam um ao outro, como você fez com o Izana, não é mesmo, s/n?
Fala mexendo com você que retorna no fatídico dia que atirou três vezes contra o peito do seu irmão mais velho, o mesmo antes de morrer sorriu para você, ele te amava e você o amava, mas você amava mais o Mikey e fez isso para o proteger do seu próprio irmão que queria o matar.
- Hatake: Confesso que a relação familiar dos Sanos é algo estranhamente estranho. - sorri um pouco irônico e você o encara séria - Você perdeu tantas pessoas em sua vida, Kazutora, Draken, Chifuyu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haruchiyo & Haitanis
FanfictionS/n Sano é a irmã mais nova do Mikey que é líder da Gangue Manji de Tokyo. Eles são bem unidos, quase que inseparáveis e por conta disso ela conhece os três melhores amigos do seu irmão. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assass...