Capítulo 3 (Rindou)

10.4K 821 842
                                    

No dia seguinte...

Você acorda para mais um dia de aula, toma banho e veste uma roupa para descer e ir tomar café. Vai até a cozinha e o Mikey já tinha preparado um banquete para você.

- S/n: Bom dia Ni-chan. - fala se sentando a mesa.

- Mikey: Bom dia maninha. - fala mexendo com uma colher no copo.

- S/n: Não acha que é bem grandinho para todo dia tomar seu "toddynho"? - ri baixinho enquanto pega algo da mesa para comer.

- Mikey: Não tem idade para se tomar achocolatado. - fala sorrindo e beberica sua bebida - Como foi ontem? Acabei dormindo no sofá e não vi você chegar.

- S/n: Foi muito bom.

Sorri ao se lembrar do Sanzu e em como ele é amoroso com você que até ganhou um apelido carinhoso.

Termina de comer e vai escovar os dentes para terminar de se arrumar. Mikey te deixa na porta da escola e volta para casa.
Chegando ele se depara com o Draken deitado no sofá.

- Mikey: Por que eu te dei uma cópia da chave de casa? - fala irônico fechando a porta.

- Draken: Porque você me ama. - sorri convencido - E porque eu te ajudo na oficina então tenho que ter as chaves da sua casa e dos fundos.

- Mikey: O que se quer aqui? - se senta no outro sofá - Qual a merda da vez?

- Draken: Tem uns homens que te traíram e o Sanzu já os prendeu no esconderijo, ele te aguarda para o julgamento.

- Mikey: Por que esses idiotas me traem! - pega uma glock na estante - Vou ver o Haruchiyo os torturar e depois meter uma bala na cabeça de cada um.

Quebra de tempo

Você acaba de sair da escola esperando ver seu irmão mas não o encontra. Sente seu celular vibrando e o pega para atender.

Ligação ON

- Melhor Mano<3: S/n? - fala e você solta um "hum" - Não vou conseguir te buscar, estou muito ocupado aqui.

Fala enquanto mete uma bala na cabeça do primeiro homem que foi torturado pelo Sanzu e você escuta o barulho do tiro.

- S/n: Tudo bem maninho, eu vou de ônibus.

- Melhor Mano<3: Então tá bom. - você escuta de fundo gritos - Preciso desligar, até mais.

Ligação OFF

Você dá de ombros pois não liga do seu irmão fazer coisas erradas que para ele são certas.

Caminha até o ponto de ônibus e se senta para esperar. Passa uns minutos e logo o ônibus chega, você sobe e nota estar cheio. Vai para o fundo ficando de pé e se apoia no assento a sua frente.

O percurso estava sendo tranquilo até você soltar do assento para pegar seu celular que estava vibrando no bolso da sua calça. Bem na hora o ônibus faz uma curva rápida e você cai para o lado mas um braço forte te segura impedindo de você cair no chão.

Você se segura no braço que parece ser de um homem e olha para cima o olhando.

Você se segura no braço que parece ser de um homem e olha para cima o olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S/n: Nossa. - fala sem querer enquanto observa a beleza dele.

- xxxxx: Você está bem?

- S/n: E-estou, obrigada.

— Nessas horas ser desastrada foi bom. - pensa ainda apoiada no homem.

- xxxxx: Me chamo Rindou. - fala e você olha nos olhos violetas dele - E você pequena?

- S/n: S/n Sano, prazer.

— Prazer é só na cama. - ele pensa enquanto te observa atentamente.

- Rindou: Sano? Você é a irmã do Mikey?

- S/n: Sim. - sorri fofa para ele.

— Irmão obrigado por me largar na rua do nada e ir embora. - pensa - Assim eu pude conhecer a protegida do Mikey, que a propósito é muito linda.

Você olha para frente envergonhada por ele estar te encarando tão seriamente.
Percebe que o próximo ponto que você tem que descer e da o sinal.

- S/n: Obrigada e até Rindou. - fala enquanto o ônibus para.

- Rindou: Até. - sorri de lado para você que dá um último sorriso para ele e desce do ônibus quando a porta abre.

Chega na sua casa e entra se jogando no sofá com a mochila ainda nas costas.

- S/n: Que vergonha. - bate na própria testa enquanto fala consigo mesma - Eu fui quase que o caminho todo apoiada nele. - suspira fundo e se levanta para ir almoçar.

De noite...

Você está deitada na sua cama mexendo no celular quando a porta se abre e você direciona seu olhar para ela.

- Mikey: Cheguei maninha. - fala entrando e se jogando do seu lado na cama.

- S/n: Eii! - tenta o empurrar enquanto ele ri - Sai daqui! Sua roupa está com sangue contaminado.

- Mikey: Também estava com saudade! - sorri e da um beijo na sua bochecha.

- S/n: Tá, agora vai tomar banho. - manda e ele se levanta - Vai lavar o meu lençol depois seu idiota!

- Mikey: Tabom. - fala fazendo um biquinho e sai do seu quarto para ir tomar banho.

— Tem hora que nem parece que ele é o mais velho. - pensa enquanto ri dele.

Depois dele tomar banho vocês se sentam no sofá para assistir algum filme enquanto esperam a pizza chegar.

Durante o filme você olha para ele que está com um olhar longe e vai se deitar do lado dele.

- S/n: Como foi hoje?

- Mikey: Legal. - fala neutro enquanto mexe em uns fios do seu cabelo.

Você sabe das coisas que ele faz como comandante da gangue mas não sabe do peso que ele carrega nas costas por ter matado seu amigo.
Para você ele falou que o Kazutora foi morto durante a briga com uma gangue, mas a verdade é que ele o matou na base da porrada por ele ter matado o Baji na sua frente.

Baji para ele era um dos seus melhores amigos de infância juntamente com o Haruchiyo. Quando ele viu o Baji morrer bem na sua frente seu impulso negro foi ativado o fazendo fazer o que fez.
Ele considera isso como uma "maldição do ódio" que ele tem medo que você possa vir a ter, então ele te protege do mundo e das pessoas.

Mas até quando ele vai conseguir te proteger?

A campainha toca e você levanta para ele ir pegar a pizza para vocês comerem enquanto assistem o filme como se fossem uma família "normal".

Estou gostando de escrever dessa forma, parece que consigo colocar melhor mhas ideias na fic.
Não vou fugir muito do mangá.
Bjs em seu coraçãozinho e até.

Haruchiyo & HaitanisOnde histórias criam vida. Descubra agora