- S/n: Mikey?
- Mikey: Irmã?
O platinado fala de forma assustada e sente seu coração acelerar novamente, depois de longos cinco anos sem sentir essa sensação, ele coloca a mão no peito apertando a camiseta preta pois sente o local doer de tão rápido que as batidas do seu coração batem.
- Sanzu: Mikey? - ele fala sugestivo vendo seu rei estranho, coisa rara de se ver já que o Sano não demonstra sentimento há anos.
- S/n: Não, não, não! - sua voz nervosa chama a atenção deles e você aponta a faca para seu irmão - Você é o líder da Bonten? - pergunta e só recebe como resposta a respiração ofegante dele.
Você começa a ficar em crise pois sabe o real motivo de estar ali, suas mãos começam a tremer e seu peito sobe e desce freneticamente, você pensa "droga, agora não!" para a crise de ansiedade que está tomando conta de você.
Olha a faca em mãos e pensa em se cortar para tentar aliviar aquela tensão, mas seu irmão a sua frente cai no chão.
- Sanzu: Merda! Mikey, fica comigo! Não desmaia! - fala nervoso vendo o platinado com os olhos cinzentos e estagnados em uma direção, o Haruchiyo pega uma seringa e aplica no braço do Sano.
- Sanzu: Calma meu rei, eu estou aqui com você. - fala calmamente e após aplicar o conteúdo da seringa no menor ele olha para você que está ajoelhada no chão com o pulso sangrando, seu olhar cinzento é o mesmo do seu irmão, o rosado suspira fundo e sorri de lado fracamente - Ah! Sanos!
Haruchiyo vai até você e pegando a faca da sua mão a guarda com ele, segura no seu braço e te levanta.
- S/n: O que meu irmão tem? - sua voz sai baixa e calma, assim como sua respiração baixa e seu coração que bate calmamente.
- Sanzu: Foi apenas uma forte emoção que ele teve após anos, acho que seu fraco coração não aguentou a pressão. - ele levanta seu braço vendo seu pulso cheio de cicatrizes e o corte que ainda sangra, os lábios macios do Haruchiyo tocam no corte e ele deixa ali um beijo carinhoso, em seguida vai chupando o sangue do local fazendo você respirar fundo com a pequena ardência do contato da saliva dele com o local cortado - Vai me dizer sobre isso? - pergunta após terminar de sugar o sangue do local.
- S/n: Apenas uma forma de extravasar - fala dando de ombros - Uns se drogam, bebem, outros se cortam, eu faço os três.
Sanzu sorri e te pega no colo estilo noiva começando a andar com você no colo rumo ao elevador que se abre e por ele sai dois homens.
- Sanzu: Um dos dois pega o Mikey e o outro pega o estranho no chão. - fala com tom de ordem para os dois que o fitam com a feição séria.
- xxxxx: Já vai comer a mina que acabou de entrar pra gangue? - se pronuncia o homem com o cabelo maior no tom de roxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haruchiyo & Haitanis
ФанфикS/n Sano é a irmã mais nova do Mikey que é líder da Gangue Manji de Tokyo. Eles são bem unidos, quase que inseparáveis e por conta disso ela conhece os três melhores amigos do seu irmão. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assass...