Capítulo 26 (hot/Haitanis)

10.6K 477 718
                                    

Seu rosto é virado e Ran toma seus lábios em um beijo cheio de desejo, suas línguas se tocando em uma bela dança pelo controle, arfa contra a boca dele quando sente os dedos do Rindou apertando o bico do seu seio.

- Rindou: Você está fodida! - sussurra contra seu ouvido e seu corpo todo se arrepia.

Separa dos lábios do Haitani mais velho e ele te olha sorrindo, como pode ser tão fofo?

- Ran: Tem certeza disso irmão? Nós nunca fodemos a mesma garota, ainda mais juntos! - olha para ele que tira o óculos e coloca em cima da mesinha de centro.

- Rindou: Por que? Não quer ver meu pau? - fala debochado e se levanta.

- Ran: Isso eu vejo sempre, nem tem mais graça. - ri sarcástico se levantando também, olha para você que os olha atentamente e sorri de lado.

- S/n: Um Haitani já é bom! Dois então, é maravilhoso! - morde o lábio inferior sentindo ser tomada pelo tesão.

- Ran: Minha menininha cresceu... - te puxa pelo braço te pegando no colo e sorri para você enquanto te carrega.

- Rindou: Ela ainda continua sendo de menor, seu pedófilo! - fala após fechar a porta do quarto dele com o pé olhando para você que está com o rosto encostado no ombro do Ran que te carrega no colo.

- Ran: Você também já é de maior idiota. - te deita na cama ficando por cima de você.

- Rindou: Olha a diferença, eu tenho 18 e você 20. - tira a camisa a jogando de lado.

- Ran: Acha que a polícia ligaria pra isso? - fala e joga sua camisa para trás.

- S/n: Por isso nunca foderam uma garota juntos, vocês mais brigam que agem! - fala com a voz séria mas sorrindo.

Os dois se entreolham logo em seguida olhando para você que sente seu corpo arrepiar com os olhares deles em você.

- Ran: Ela quer ação irmão. - sorri malicioso e tira sua camisa que é dele e a joga longe.

- Rindou: Vamos dar então ação para essa pequena safada. - sorri vendo o irmão tirando seu sutiã.

Você arfa baixinho quando sente a boca macia do Ran acomodar seu peito o chupando, segura no cabelo dele e ele sorri mordiscando seu bico. Rindou sobe na cama ficando do seu lado e te beija com fervor, geme contra a boca dele sentindo seu peito ser sugado com força pelo Ran.

Rindou separa seus lábios e Ran tira a boca do seu peito para tirar a calça moletom de você te deixando apenas de calcinha. Os dois se levantam ficando em pé na frente da cama e tiram a calça deixando explícito o grande volume em suas cuecas.

Você olha para eles e morde o lábio vendo a beleza dos dois e a tatuagem que se completa deixa eles ainda mais atraentes.

Ran pega um lençol e joga em cima de você, ele entra em baixo dele e abre suas pernas dedilhando os dedos por cima da sua calcinha úmida.

Rindou sobe na cama e começa a chupar seus seios que estão descobertos pelo lençol e você geme manhosa sentindo o Ran arredar sua calcinha pro lado e brincar com seu clitóris inchado.

Você geme um pouco mais alto sentindo uma sensação tão boa, ser estimulada por dois realmente é perfeito. Rindou chupa um de seus seios enquanto estimula o outro com os dedos, Ran enfia o dedo do meio em sua entrada e vai a estocando devagar mas fundo enquanto sua boca está em seu clitóris.

- S/n: Awn... porra! - sente seu corpo começar a tremer e mal consegue controlar seus gemidos de prazer.

Rindou vai até você te beijando e puxa seu lábio inferior, vai até seu pescoço o mordendo e você fecha os olhos sentindo o prazer que recebe.

Haruchiyo & HaitanisOnde histórias criam vida. Descubra agora