Você olha assustada pelo espelho para o homem que te olha com um desejo sujo e vai se aproximando de você.
- S/n: Eu não quero problema. - vai andando até a porta tentando desviar dele mas ele gruda no seu braço - Me solta!!
- xxxxx: Vem cá gatinha. - te empurra contra a parede te pressionando nela - Eu não mordo. - sussurra no seu ouvido - Ou eu mordo?
- S/n: Vai se fuder seu ridículo. - o empurra e tenta sair rápido mas ele te pressiona novamente contra a parede mas dessa vez ele cola o corpo dele no seu - Me deixa ir embora e você não morre.
- xxxxx: Hahahaha continua abusada. - ele coloca um joelho contra sua intimidade a apertando - Gosto disso em uma mulher.
Ele puxa seu cabelo para trás dando uma lambida no seu pescoço, você tenta o empurrar de todo jeito mas ele é forte.
- S/n: Seu nojento! - consegue soltar um braço e dar um soco na cara dele - Se o Haru souber disso ele te mata - consegue dar uma ajoelhada na barriga dele e acerta mais um soco no rosto dele - Porco nojento!
Fala e passa por ele indo até a porta, estava quase chegando quando ele te empurra contra a parede fazendo você bater o rosto contra ela, ele coloca uma mão no seu rosto o pressionando contra a mesma.
- xxxxx: Eu tentei ser legal. - fala pegando uma faca e colocando contra suas costas - Se não me obedecer, vai morrer aqui mesmo.
Ele pressiona a faca contra suas costas a descendo fazendo um corte, você grunhi pela dor.
- xxxxx: Acha que o Haruchiyo vira te salvar? - fala rindo - Essas horas ele deve estar fodendo alguma puta melhor que você.
- S/n: Bom, então parece que você não conseguiu arrumar uma melhor que eu. - sorri de lado debochada.
Ele te puxa pelo cabelo te arrastando até a outra parede onde a joga fazendo o gélido dela bater contra seu corte.
- xxxxx: Vou adorar me divertir com você. - fala com a mão na sua bunda a apertando e subindo seu vestido.
- S/n: NÃO! ME LARGA FILHO DA PUTA. - grita nervosa acertando tapas no braço dele.
- xxxxx: Não adianta gritar vadia, ninguém vai te escutar. - ele segura seus pulsos com uma mão e com a outra vai passando pelo seu corpo - Você até que é gostosa para uma pirralha nojenta.
- S/n: Tira suas mãos de mim! - fala dando uma cabeçada no rosto dele que na hora da um corte fazendo sangrar e ele vai para trás.
Olha para o espelho e da um soco nele o fazendo quebrar, pega um pedaço do vidro e aponta para ele.
- xxxxx: Uau! - sorri irônico - Você é corajosa, isso eu admito.
- S/n: Não brinque com os Sano.
- xxxxx: Que? San... - ele não consegue terminar de falar pois você passa o vidro no rosto dele cortando seu rosto deixando uma cicatriz desde o olho até o queixo dele - CARALHO! - fala irritado com a mão no rosto sentindo o sangue escorrer pingando no chão branco.
- S/n: Cadê aquele escroto de merda agora? - fala sorrindo meio sádica com a sensação boa de cortar alguém pela primeira vez.
- xxxxx: Então você é a irmã do Manjiro Sano? - sorri de lado - Não sente pena dele por ter perdido todo mundo e agora vai perder sua única irmã. - fala fingindo estar triste e vai em sua direção segurando a faca.
Ele ia te acertar e você desvia para o lado e enfia o vidro na coxa dele, ele grita pela dor e vira o braço raspando a faca no seu braço.
Você grunhi pela ardência e ele coloca uma mão no seu rosto fazendo você bater a cabeça na porta do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haruchiyo & Haitanis
أدب الهواةS/n Sano é a irmã mais nova do Mikey que é líder da Gangue Manji de Tokyo. Eles são bem unidos, quase que inseparáveis e por conta disso ela conhece os três melhores amigos do seu irmão. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assass...