Capítulo 28 (longe)

4.8K 389 212
                                    

Você corre sem parar, corre para longe deles, longe dessa vida anormal que ficou fora do controle.

Chega em sua casa aos prantos, mal consegue enxergar direito com seus olhos inundados em lágrimas, pega a chave do bolso e destranca a porta, vai até o quarto do Mikey pega o dinheiro que tinha ali e uns cartões dele, vai até seu quarto pegando sua mochila da escola e coloca algumas roupas dentro.

Limpa as lágrimas que caem em suas bochechas e coloca o dinheiro e os cartões na bolsa, olha o gato subir na sua cama e miar pedindo carinho.

- S/n: Meu Neko. - funga pegando ele no colo e indo até a sala onde coloca um pouco de ração para ele comer.

Aproveita e coloca a ração em uma sacola para levar, suspira fundo pensando se pegou tudo, olha em cima da estante onde tem a glock do seu irmão, a pega colocando dentro da mochila juntamente com um cartucho cheio de balas.

Vai até a cozinha pegando uns pacotes de bolacha e enfiando dentro da mochila que está cheia. Pega o gato no colo e olha para a casa suspirando fundo e se derramando em lágrimas.

- S/n: Obrigada casa, mas eu preciso ir. - limpa os olhos, sai trancando a porta e joga a chave em baixo da porta para dentro da casa.

Uma forma de dizer que foi embora e que não vai voltar.

Mochila em suas costas, a sacola de ração no braço e no outro segurando o Neko, assim você se vai, sem um lugar em mente, indo aonde o vento te levar.

...

Enquanto isso os meninos e o Mikey estão recebendo os primeiros socorros da ambulância que havia chegado, eles se recusaram em ir para o hospital por isso os enfermeiros e o médico estão enfaixando o local do tiro ali mesmo, Mikey está com os olhos fechados, nem tanto pela dor no ombro, mas sim pela dor que está dentro de você.

Quebra de tempo

Mikey chega em casa e destranca a porta, acende a luz vendo o saco de ração na sala e a sua chave no chão, suspira fundo pensando que você foi embora e vai até seu quarto vendo sua carteira na cama onde seu dinheiro sumiu e uns de seus cartões.

Ele senta na cama e fica fitando o chão até o enxergar embaçado pelas lágrimas que enchem seus olhos, os pingos caem no chão e ele sente o último pedaçinho do seu coração bom se partindo, assim perdendo sua bondade.

Cada um que ele perdia era um pedaço bom dele que ia embora, agora sua última esperança se foi, o deixando sem escolhas a não ser seguir seu caminho que foi destinado desde quando nasceu.

- Mikey: Você disse que nunca ia me deixar. - fala cabisbaixo.

Ele deita na cama deixando as lágrimas rolarem soltas, prometendo a si mesmo que seria a última vez que choraria, assim eliminando qualquer resquício de sentimento bom que havia dentro dele.

...

Você está andando sem um rumo em mente, poderia ir para a casa da Hina mas não se falam mais, são quase dez da noite e se senta em uma pracinha.

- S/n: Você faz tanta falta Poste. - sua voz sai chorosa e seus olhos enchem de água.

Se controla para não chorar pois já chorou demais, pensa em ao menos passar essa noite na casa de alguém, mas quem.

Quebra de tempo

Bate na porta dando três batidas e espera, logo escuta ele gritar "to indo" e passos se aproximando, abre a porta vendo o loiro de pijama de gatinhos.

- Chifuyu: S/n! - te abraça vendo seu estado e aí você se derrama mais uma vez em lágrimas, mas dessa vez em um abraço reconfortante - Vem. - ainda te abraçando vai dando passos para trás até entrarem na casa.

Haruchiyo & HaitanisOnde histórias criam vida. Descubra agora