CAPÍTULO CONTÉM INSINUAÇÃO DE MANIPULAÇÃO PSICOLÓGICA, ABUSO MENTAL E SEXUAL. SE NÃO GOSTA, RECOMENDO QUE PULE A PARTE ONDE LIAM COMEÇA A CHORAR E SE QUISER RETORNAR, NOS ÚLTIMOS PARÁGRAFOS.
— ♧■♧ —
Theo estava deitado em seu quarto, os olhos fixos no teto, pensando nas palavras de Alexander. Seu caçula tinha deixado bem claro sua opinião quanto ao irmão, afirmado com uma veemência sincera sobre sua covardia e falta de compromisso com seus sentimentos. E o marquês nem ao menos conseguia responder, pois se sentia como Alec disse, quando soube do cortejo ao seu ômega, sentiu sim aquela queimação de possessão e ciúmes, mas também cogitou a ideia de o deixar seguir sua vida, de não precisar escolher seus sentimentos, não precisar sair do caminho do lema familiar. Ele poderia continuar pensando em "Hale em primeiro lugar", todavia, ele não conseguia. Seu peito queimava em raiva, aflição ao imaginar Liam com uma marca em seu pescoço, uma que não fosse sua.
Raeken sabia o que aquilo significava e precisava agir de acordo com seus sentimentos, não havia mais saída. Ele precisava se posicionar e tomar suas próprias decisões e isso necessitava uma abordagem rápida, se não, perderia o amor da sua vida mais rápido do que esperava. Seria como deixar areia escorrer por entre seus dedos.
Laura entrou no quarto do filho mais velho de forma mansa, o assustando sem querer, mas tomando o espaço ao seu lado na cama. Ela nunca pensaria que a reação de Derek foi culpa sua e de Peter, se não fosse a fala de Alexander. Uma atitude que estava condenando e recriminando, sendo causada pela forma como ela tinha ajudado a orientar e criar um boato tão sujo e vil.
— Você precisa o trazer para nós. — a alfa avisou ao filho, vendo a surpresa em suas feições pouco iluminada pela luz falha.
— Não acha que o certo seria o deixar seguir sua vida? — ele sabia que não conseguiria fazer isso, mas precisava saber a opinião da mãe.
— Não acho. — Laura deu de ombros — Você gosta dele, o quer. Por que deveria deixá-lo para outro?
— Porque já estraguei demais a vida dele.
— E um casamento com ele, não arrumaria tudo o que estragou?
— Sim, mas...
— Não existe mais, Theodore.
O alfa confirmou, feliz com o apoio da mãe.
— Devo ir atrás dele amanhã? — perguntou, vendo o olhar pensativo da mulher.
— Acho que o certo seria seguir o primeiro cronograma.
— Esperar o casamento de Alexander?
— É! Assim o encontrará um pouco mais dócil, já que todos os ômegas e alfas ficam mais abertos a conversa durante um casamento. — Laura confirmou — Fora que é romântico um pedido de casamento, no meio de um casamento.
— E não é meio errado me aproveitar do fato dele estar mais sensível para fazê-lo casar comigo?
Theodore e Laura ficaram em silêncio depois disso, adormecendo depois de certo tempo, esquecendo a pergunta. Bom, ela esqueceu, a questão parecia pairar na mente do futuro duque nos dias que se seguiram.
Já era madrugada, todos na mansão Blaser deveriam estar dormindo. Quando aconteceu. Liam estava deitado, várias coisas passando por sua mente, quando o alfa abriu a porta de seu quarto, entrando sem sua permissão e o encontrando apenas com a camisola de dormir que havia ganhado do irmão. O ômega pensou em gritar, chamar por seu irmão, porém antes que tivesse a chance, Gabe murmurou um pedido de desculpas e disse que queria apenas conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cortejo Do Marquês Raeken-Hale│𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶
FanfictionA ideia de Liam não era ir a esse bendito baile, ele apenas queria curtir sua desilusão amorosa, depois que seu pretendente dos sonhos tinha assumido noivado. Mas é claro que seu irmão, atual duquê de Blaser, não pensaria o mesmo e se dignaria a vir...