𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖉𝖔𝖎𝖘

525 68 94
                                    

A festa de casamento de Alexander e Nolan continuava dentro da mansão, porém, depois das felicitações de todos, junto com a entrega da aliança fixa, Liam sentia o coração acelerado e emotivo, trazendo uma pequena vontade de seguir ao seu quarto e dormir até a manhã seguinte. Quem sabe assim teria uma visão completado do que acabará de acontecer. E não pensaria mais que tudo se tratava de um pequeno sonho.

— Meu esposo se importaria de dar uma passada no salão?

Liam sentia as bochechas quentes com a pergunta, principalmente porque Theodore estava inclinado sobre seu corpo, uma das mãos apertando sua cintura e a respiração batendo contra seu ouvido, parecendo se arrastar por sua pele do pescoço. O ômega tombou a cabeça de forma automática, o oferecendo de maneira tão simples que o duque precisou lembrar de sua promessa para não agir como um predador e o marcar bem ali, no meio do corredor da entrada. Não seria glamoroso ou romântico como Liam merecia, por isso, se absteve, engolindo o desejo avassalador de o ter por completo, apenas roçando o nariz pela pele sedosa e macia do agora Raeken.

Era a primeira vez que Theodore se dirigia a ele dessa forma. "Meu esposo". Isso descarregava arrepios pela sua pele, o deixando quente em todas as partes do corpo, sentindo-se ferver por baixo do terno branco, apertado dentro das meias e corpete. Sua garganta também parecia pegajosa. Então ele a limpa, como se tivesse gelo derretendo em suas cordas vocais, produzindo um timbre manhoso ao questionar:

— Por quê?

Theo sentia-se nervoso ao puxar o ômega para se encaixar mais contra si, o fazendo abraçar seu dorso e apoiar a cabeça contra seu peito de forma delicada. Eles se abraçavam e o mundo poderia pegar fogo que o alfa não se importaria menos. A mão do menor obedecia uma pequena sincronia, enquanto aguardava os motivos de precisar ceder seu momento com a cama para seguir até o salão e sorrir para todos. Theo demorou algum tempo até entender que se tratava de seu próprio coração, Liam estava seguindo o ritmo de seu coração.

— Estamos sozinhos... — a voz do alfa era baixa, a mão correndo pelas costas do menor, o puxando para si — Estou tocando você, te pariando...

— Onde deseja chegar, meu marido?

O duque se viu incapaz de não sorrir ao escutar as palavras, vendo o ômega inclinar a cabeça para trás, o dando a visão de seu rosto delicado. Theodore sorriu, também se inclinando, apenas para ter sua boca sobre a de seu esposo, roubando um beijo muito bem aceito por Liam. Os dois pareciam extasiados com aquilo, antes de alfa confessar:

— Há duas noites, eu declarei que gostaria de ficar sozinho com você, estar ao seu lado, te pariando, te tocando e beijando. — uma de suas mãos subiram até a face do menor, passando o polegar pela lateral, desde seus olhos até alcançar sua boca, um carinho singelo e predador, que fazia o ômega arregalar os olhos, conseguindo a mesma reação com seus lábios ao entreabri-los — Gostaria de poder cumprir com meu desejo ao poder dançar mais de três musicas ao seu lado, o declarar meu assim que vierem questionar nossas ações, deixar a todos saberem de nossa união.

— Esse é o seu desejo?

— Você é o meu desejo!

O ômega deixou uma lufada risonha sair por seu nariz, erguendo a mãozinha pequena por entre os dois, até alcançar o rosto do alfa, um sorriso pendente, antes de o puxar contra si. Liam havia feito uma escolha ao casar, ele precisaria deixar o passado para trás, mesmo que ele ainda o assombrassem. Ele precisava de seu tempo para digerir tudo, todavia, deixaria isso para a manhã seguinte e se deixaria viver aquela noite. Seria tão entregue ao alfa, quanto ele demonstrava ser a ele.

— Acho que posso te dar a honra de me conduzir ao salão.

O alfa riu ao se separar, oferecendo sua mão, sentindo o ômega entrelaçar seus dedos. Theo passou o braço por seu ombro, o abraçando e trazendo mais para perto, conforme se moviam para o salão. Os dois seguiram em silêncio boa parte do caminho, ao menos, antes de dobrar finalmente o último corredor, as portas do grande salão bem abertas. Em decência, era necessário que ambos mantivessem uma conduta mais reservada, fazendo Liam soltar a mão do duque, puxando o braço do Raeken e entrelaçando com os seus, a mão livre passando por seu terno, parecendo nervoso.

O Cortejo Do Marquês Raeken-Hale│𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶Onde histórias criam vida. Descubra agora