Capítulo 5

216 27 4
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688

Victoriano: você quer me ver nu?- ele sorriu ficou de pé tirou seus sapatos a calça e sentou na cama- eu sou como você imaginava?- ele perguntou rindo passando a mão na perna dela em uma carícia.

Continua???

Inês: eu nem vi... e ainda falta uma peça- ela notou que ele era bem grande pois formava uma barraca dentro da cueca

Victoriano ficou de pé e tirou a cueca ficando do jeito que veio ao mundo.

Victoriano: assim está bom?- ele ainda estava de pé para que ela podesse lhe ver como queria.

Inês engoliu em seco engantinhou até a grade da cama assustada sua mãe e as amigas que já tinham relações decidiram lhe dá umas aulas e ela olhando para ele assim nu... isso lhe assustou muito.

Inês: ele não vai caber.

Victoriano: amor está com medo de mim?- ele subiu na cama e sentou próximo a ela- não precisa ter medo vamos fazer com cuidado e vai ser ótimo- ele segurou o rosto dela e lhe beijou os lábios foi a deitando na cama e ficou sobre ela novamente, os sexos nus se tocaram e ele gemeu com aquele pequeno toque que era tão bom.

Inês: eu sei que vai ser bom meu amor... eu sei que vai ter cuidado... mais eu nunca tinha visto um assim e pelo que me falaram não sei se deveria ser tão grande- ela o beijava também e lhe tomou os lábios com desejo.

Victoriano: no final tudo vai da certo- suas mãos tocaram o corpo dela e apertaram as coxas bem torneadas- não precisa ficar nervosa e nem ter medo- ele desceu seus lábios pelo pescoço dela e se deteve ali beijando e sugando a pele cheirosa, ele segurou seu sexo e o levou até a entrada dela colocou apenas a glande do seu membro e bufou sentindo como era gostoso aquele pequeno contato.

Inês: é gostoso... é bem gostoso- sorriu sentindo ele entrar mais um pouco e uma dor tomou conta da sua intimidade- isso doi meu amor- algo se rompeu dentro dela que lhe fez sentir uma dor tremenda mais logo passou, ele parou um pouco e ela suspirou.

Victoriano: está doendo muito meu amor?- ele ficou parado dentro dela quando entrou sentiu um pequeno incômodo mais não era comparado a uma dor e logo passou- se você quiser eu paro e depois tentamos fazer novamente.

Inês: doeu sim mais já estava passando- ela conseguiu se mover um pouco e ele lhe acompanhou e ela fechou os olhos- está ficando bem gostoso... hummm...

Victoriano: está sim muito gostoso- ele a beijou nos lábios, os dois eram inexperientes mais sabia que juntos iriam descobrir a forma perfeita de se amar, ele começou a se mover dentro dela e gemeu sentindo como era gostoso está assim fazendo amor com a sua amada.

Inês: é bom para você?- ela beijou o ombro dele estava louca apaixonada Victoriano era seu grande amor era tudo que ela queria era gentil, carinhoso e o homem mais lindo que ela já viu- eu te amo e para mim está ficando delicioso.

Victoriano: eu também te amo e está maravilhoso meu amor- ele sorriu beijando o seio formoso e o sugou com força estava sentindo seu corpo em chamas e só queria ama-la até a exaustão do seu corpo.

Inês: pra mim também está muito bom meu amor.. hummmm... minha vida mais rápido- estava perdendo os sentidos ele era magnífico e apesar da dor no início ela estava amando está assim com ele- amor coloca eles na boca.

A MULHER EM MIM...✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora