Capítulo 7

191 24 7
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688

Inês: Alejandro.... o nome do seu pai e o próximo colocaremos Emiliano o nome do meu pai- sorriu para ele- acho que sua mãe vai adorar.

Continua...

Victoriano: com certeza vai sim- ele sorriu não parava de olhar para o pequeno- olá Alejandro, eu sou seu pai não imagina como estou feliz em te ter aqui meu pequeno, você é a realização de um sonho que eu nem imaginava que um dia fosse realizar.

Inês colocou ele nos braços do pai que o pegou com cuidado e muito medo.

Inês: calma amor ele não vai quebrar, pega ele assim- ensinou ele que colocou a cabeça do bebê em seu braço e sorria como um bobo- é o nosso filho.

Victoriano: ele é tão pequeno e frágil parece que vai quebrar mesmo- ele disse e riu- sim é o nosso filho, o nosso menino- falou sorrindo- minha mãe acertou quando disse que seria um menino.

Inês: sim, ela é boa nisso- sorriu puxando ele que sentou na cama ao seu lado- vamos fazer outros né? Pelo menos uns quatro dois meninos e duas meninas.

Victoriano: humm está vendo Alejandro você mal nasceu e sua mãe já quer treinar para fazer outro bebê- falou sorrindo e entregou o filho a ela.

Inês: não fale bobagens homem- ela sorriu olhando para ele- vai passar meses sem fazer amor comigo, está de castigo.

Victoriano: claro você está de resguardo eu já andei me informando sobre isso e a mulher de resguardo não pode fazer amor pelo menos por uns três meses eu acho.

Inês: quem vai dizer isso é o médico amor, mais acho que no meu caso vão ser uns dois meses, eu não levei pontos, o mesmo disse que nasce pra ter filhos... que ela é bem elástica... bom ela aguenta você que é bem grande.

Victoriano: é eu acho que você nasceu pra isso sim- ele sorriu vendo o pequeno abrir a boca procurando por algo na camisola de Inês- amor acho que ele está com fome.

Inês colocou o seio para fora o menino pegou com fome, ele sugou com vontade e ela gemeu vendo estrelas.

Inês: nossa isso dói.

Victoriano: dói amor?- perguntou preocupado- mais se dói como faremos então para que o bebê se alimente se você sente dor quando ele mama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoriano: dói amor?- perguntou preocupado- mais se dói como faremos então para que o bebê se alimente se você sente dor quando ele mama.

Inês: eu não sei... mais dói muito...- ela sentia como se ele fosse arrancar seu mamilo - deixa mais um pouco ele parece estar gostando de me causar dor... garoto deixa de ser assim... tem paciência- ela ouviu o filho chorar- calma... tudo bem... já passou.

A MULHER EM MIM...✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora