Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688
Inês: aí ela não vai aguentar- riu vendo os três querendo a atenção da avó.
Continua...
Consuelo: a vovó é de todos vamos brincar só que sentados porque de cavalinho a vovó não aguenta não- falou rindo.
Inês: vovó esta cansada e vocês são muitos... vamos- ela entrou segurando a barriga- fica comigo aqui? Sabe que não gosto de ficar sozinha quando ele sai.
Consuelo: eu vou ficar sim... e os três vão tomar banho porque a vovó fez aquele bolo delicioso que você Ale e você Emi adoram.
Cassandra: e eu vovó... minha vovozinha plefelida.
Inês: vou contar para a vovó Diana...- riu vendo a cara que a filha fez.
Casssndra: é segredo mamá... a vovó Diana é a minha plefelida também.
Consuelo: você é bem espertinha para alguém tão nova- ela riu olhando para a pequena- a vovó vai banhar os três na banheira, o que acham? Vamos fazer uma bagunça lá- ela queria que os netos ficassem entretidos para que não sentissem tanta falta do pai já que sabia que os três eram muito apegados a ele.
Cassandra: eu não posso vovó eu sou menina e eles meninos… eu quero uma irmã.
Inês: você toma banho de calcinha e blusa… aí minha sogra acho que você vai se arrepender dessa ideia… vai limpar a bagunça sozinha.
Consuelo: não se preocupe deixe comigo eu cuido dos três e vocês dois vão tomar banho de cueca, entenderam?- ela viu os dois pularem dizendo que sim- então vamos agora.
Inês viu os quatro saindo e foi até a cozinha, quando ouviu alguém batendo na porta, ela foi até lá e a abriu, era Loreto o filho do namorado de sua mãe e tinham uma fazenda ao lado.
Inês: olá Loreto não precisava se preocupar em trazer as compras.
Loreto: eu faço questão de ajudar, sei que está sozinha que Victoriano viajou então queria que soubesse que se precisar pode contar comigo para o que for- ele a achava linda e estava cada dia mais encantado com ela.
Inês: obrigada mais não precisava, minha sogra e eu vamos a cidade hoje- ela deu espaço para ele entrar- lhe ofereço um café?
Loreto: eu aceito sim o café... só quero que saiba que estou aqui caso me necessite- ele tinha que marcar território enquanto Victoriano não estava ali.
Inês: como eu disse antes agradeço muito mais estamos bem, a viagem do meu marido será curta e tenho minha sogra que não me deixa de forma nenhuma- sorriu servindo o café a ele já estava com uma barriguinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER EM MIM...✅️
FanfictionA mulher em mim sempre vai lhe amar... passe o tempo que passar, 10 ou 20 anos, meu corpo não lhe esquece, por mais que a mulher em mim não seja mais a mesma de antes... a mulher em mim sempre vai precisar de você... Inês y Victoriano....