Penúltimo Capítulo

172 23 2
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688

Victoriano: eu te amo muito mais... Inês- ele a olhou nos olhos sorriu vendo ela de olhos fechados gemendo sem parar e voltou a atenção para o que fazia antes, sugou a intimidade dela ainda mais forte.

Continua...

Inês não conseguiu se conter ela gozou na boca dele gritando de satisfação, ficou jogada na cama que os filhos tinham trago para o celeiro.

Inês: você reconheceu essa cama?

Victoriano sentiu o gozo dela em seus lábios e o tomou por completo, ele subiu em cima dela e a beijou nos lábios.

Victoriano: sim... é a nossa cama- ele baixou sua calça e seu membro excitado tocou a entrada da intimidade dela- eu posso?- ele se roçava contra ela causando uma fricção deliciosa entre os sexos de ambos.

Inês agarrou os ombros dele e se roçou com vontade.

Inês: sim... eu quero muito isso por favor...- ela sentiu ele entrando dentro do seu corpo e foi como na primeira vez, ela sentiu uma dor forte seguida de um prazer esplendoroso.

Victoriano se encaixou por completo dentro dela e ficou parado esperando ela se acostumar com ele dentro de se novamente, ele a beijou nos lábios e tocou os seios médios os apertando entre seus dedos.

Victoriano: eu te amo- ele gemeu sem desgrudar os lábios dos dela.

Inês: eu também te amo mesmo quando tentei te odiar- ela gritou na mesma hora em que um raio partiu o céu e um trovão balançou tudo- fomos nós?- sorriu começando um leve movimento dos quadris.

Victoriano: não sei no momento eu não sei de mais nada- ele começou a se mover dentro dela fazendo os dois gemerem um contra os lábios do outro- para mim tudo é como se o tempo não tivesse passado, como se nunca estivéssemos nos separados.

Inês notou que para ela também, era como se seus corpos não tivessem esquecido como se faz amor pois estavam envolvidos em um prazer gostoso e conhecido por eles, seu corpo conhecia o dele a maciez da pele o gosto dos lábios que não desgrudavam dos seus o toque da pele, os anos passaram apenas para ela mais o amor estava entranhado em seu coração.

Victoriano baixou seu rosto para sugar o mamilo formoso, ele mordia de leve o biquinho rosado aumentando a intensidade dos seus movimentos.

Victoriano: humm meu amor... que gostoso- ele virou com ela a deixando por cima do seu corpo.

Inês se surpreendeu e deitou por cima dele.

Inês: assim eu não quero tenho vergonha de está assim diante de você- ela estava com o rosto enterrado no peito dele.

Victoriano: porque meu amor? Você é tão linda e perfeita, eu te amo tanto me deixa te ver assim sobre mim- ele tocou o rosto dela e acariciou- não precisa ter vergonha de mim meu amor.

Inês sentou sobre ele e não o olhou ela apoiou as mãos no peito dele e rebolou lentamente, ela ia lentamente.

Inês: eu amor você...

Victoriano tocou o corpo dela em carícias ousadas, ele manteve sempre os olhos abertos queria vê-la a todo segundo, queria ver cada movimento dela que ia de encontro ao seu.

Victoriano: ahhhh Inês... meu amor que delícia- ele gemia cada vez mais alto.

O prazer chegou para ela forte e a deixou inerte sobre a cama, ela gritou loucamente agarrando ele com força e prendeu o corpo dele dentro do seu que ficou mais apertado e molhado do que já estava, parecia uma onda quebrando na praia era como se ela voltasse a vida depois de anos morta para esse prazer.

A MULHER EM MIM...✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora