Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688
Victoriano: você quer fazer?- ele a olhou nos olhos e a beijou na boca- se quiser pode fazer meu amor, eu sou todo seu, pode fazer comigo o que bem entender.
Continua...
Inês: eu não sei o que fazer... não sei- ela o puxou pelo rosto e o beijou, seu lábios tomaram os dele com desejo o virando na cama seu corpo deitou sobre o dele- eu quero tudo com você quero ser sua mulher sua companheira eu sempre irei te amar sempre irei esperar pelo seu retorno... sempre esperarei pelo nosso amor... vou te amar mais de mil anos...
Victoriano: e eu sempre estarei com você, sempre seremos nós dois um pelo outro porque eu te amo e não há lugar no mundo que eu queira está que não seja ao seu lado meu amor.
Inês sentiu um aperto no peito ela levou a mão dele aquele local.
Inês: promete que eu sempre serei o mais importante para você! Eu já não posso mais viver sem você Victoriano... não posso- ela baixou a cabeça chorando- eu descobri que minha vida sem você era vazia e sem sentido
Victoriano: nós nunca viveremos separados porque eu te amo e você é minha vida não há sentido de nada para mim se você não estiver comigo- ele sorriu e secou o rosto dela que tinha lágrimas- não chora amor, nós nunca vamos nos separar.
1
Inês sorriu um pouco.Inês: eu sei meu amor- ela o beijou mais uma vez- acho que eu estragei o nosso clima- abraçou o peito dele.
Victoriano: não estragou nada- ele sorriu beijando os lábios dela- está tudo bem só não quero te ver chorar você é linda e esse rostinho não merece ter lágrimas só sorriso.
Inês: eu te amo...- levou outra vez a mão dele ao seu seio- toca eles outra vez- fechou os olhos e deitou com os braços erguidos.
Victoriano tocou os seios dela os beijou e tomou um em seus lábios o sugando com voracidade, sua mão desceu pelo corpo dela e ele a tocou entre as pernas a feminilidade por cima da roupa.
Inês quis prender a mão dele entre suas pernas mais não fez deixou ele explorar sua intimidade por cima da calcinha.
Victoriano se deixou levar por seus instintos nunca antes havia estado dessa forma com uma mulher nunca havia passado apenas de beijos, ele friccionou seus dedos na calcinha dela que tinha o tecido bem molhado e a beijou nos lábios deixando que os gemidos que ambos soltavam se perdessem na boca um do outro.
Inês passou as mãos pelo peito dele e foi descendo pela barriga e descendo até que passou por cima do volume impressionante que ele trazia no meio das pernas e puxou a mão assustada
Inês: ele tem todo esse tamanho?
Victoriano: geralmente não, só quando estou excitado como agora- ele olhou para ela- porque você se assustou?
Inês: bom... ele é bem avantajado... não que eu entenda do assunto mais ele é bastante...- ela não conseguia tirar os olhos daquela parte do corpo dele.
Victoriano: bastante o quê?- ele beijava todo o pescoço dela- você é tão cheirosa, eu sou viciado no teu cheiro.
Inês: grande... e pelo que senti ele é grosso também... ele tem que entrar em mim não é?- ela estava assustada- acho que não vai caber.
Victoriano: olha meu pai dizia que quando a gente faz amor com quem a gente ama é algo tão especial e sublime que tudo fica perfeito e acho que vai ser assim com a gente pelo menos eu espero que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER EM MIM...✅️
FanfictionA mulher em mim sempre vai lhe amar... passe o tempo que passar, 10 ou 20 anos, meu corpo não lhe esquece, por mais que a mulher em mim não seja mais a mesma de antes... a mulher em mim sempre vai precisar de você... Inês y Victoriano....