Capítulo 6

195 25 2
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688

Inês: há mais você eu digo direto que é lindo o homem mais lindo que já vi na vida- passou os braços ao redor do pescoço dele e o beijou gostoso nos lábios.


Continua???

Victoriano a impressou contra a parede do banheiro e a beijou com gosto, ele segurou os braços dela acima da cabeça e desceu seus lábios por todo o pescoço dela chegou aos seios e sugou um com vontade o colocando todo dentro da boca.

Inês: meu amor isso é muito bom e está se tornando viciante- ela sorriu os lábios dele era uma delícia e estava lhe levando ao delírio- eu posso te tocar?

Victoriano: claro que pode você pode fazer tudo o que quiser- ele falou com a voz embargada de desejo soltou os braços dela e foi descendo mais ainda os beijos ficou de joelhos no chão e beijou o sexo dela enfiando seu rosto entre as pernas dela.

Inês: aí que delícia… hummm amor- ela sentia as sugadas dele com força e já estava quase delirando e gozou na boca dele com força foi esplêndido - você a cada novo ato só fica melhor- ela estava cansada e descabelada- acho que vou cair amor.

Victoriano sentiu o líquido dela escorrer entre seus lábios e o tomou por completo, ele nunca pensou que seria tão delicioso e saboroso e tinha que confessar estava ficando viciado nela.

Victoriano: amor você é uma delícia- ele ficou de pé e a beijou com gosto nos lábios seu membro excitado tocou o a entrada do sexo dela e ele soltou um gemido rouco.

Inês: sim... estou cada segundo mais fascinada minha vida- ela sorriu beijando os lábios dele e passou a perna nos quadris estreitos- eu te amo.

Victoriano: eu também te amo- ele sorriu a olhando voltou a beija-la e os dois fizeram amor novamente, eram jovens e cheios de energia só queriam se amar e se descobrir um nós braços do outro.

Se passou alguns meses e Inês esperava Victoriano com uma grande surpresa ele entrou em casa parecia cansado da lida na fazenda.

Inês: oi meu amor... tudo bem? Está cansado?- se aproximou o abraçando.

Victoriano: um pouco acho que ainda não me acostumei com essa vida é um trabalho pesado e cansativo, não era bem isso que eu queria pra mim- ele segurou a mão dela e beijou- e você está bem? Como foi seu dia?

Inês sempre ficava triste quando ele dizia isso, ele sempre quis voar e ela não gostava nada desse sonho dele.

Inês: foi bem... estou gostando de ensinar na escola... e eu Victoriano... não sou o que você sonhou?

 não sou o que você sonhou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A MULHER EM MIM...✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora