Capítulo 11

163 19 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688

Consuelo: não posso mentir Diana, me desculpe... Inês, Victoriano não chegou no aeroporto, não estão encontrando meu filho, o seu marido- falou chorando muito.


Continua...

Inês deu alguns passos para trás e sentou no sofá se segurando.

Inês: diga que é mentira... diga que ele não fez isso... ele prometeu que voltaria para mim... ele disse que ia voltar que jamais me deixaria... ele prometeu.

Diana abraçou a filha que chorava muito, não condenava Consuelo por contar mais não era o momento a filha tinha acabado de ter o bebê.

Consuelo: ele tem que voltar, ele precisa voltar, não pode ter feito isso comigo, não pode ter ido como Alejandro- ela saiu correndo desesperada, mais uma vez seu coração se partia em mil pedaços, mais uma vez ela não sabia como continuaria vivendo pois agora já não havia mais motivos, Victoriano era o seu menino o seu maior amor e agora já não estava mais ali e ela tinha certeza que também não viveria muito tempo pois sem ele não existia vida pra se.

Inês: vai atrás dela mãe por favor…- ela chorou desesperada, como iria viver e criar quatro crianças sem Victoriano?

Diana concordou e correu atrás de Consuelo lhe segurou com força transmitindo palavras de carinho ela falou sobre as crianças que necessitariam das duas que Inês não podia ficar sozinha com os filhos de Victoriano, ela deu ênfase a isso e Consuelo se calmou.

Dias se passaram e nada dele aparecer as patrulhas buscaram por todos os lados e nada não existia um pedaço de destroço e mais para cima era impossível ir, pois as nuvens pesadas não deixava a visibilidade era zero, se passou um mês... dois... três... até que chegou um ano e ele foi dado oficialmente como morto, fizeram uma simbólica homenagem e Inês não era mais a mesma mulher sorridente de antes, ela ficou viúva jovem com quatro crianças que necessitavam do seu apoio.

A noite ela estava sozinha os três filhos dormiam na cama e a menor no berço ela lhe deu o nome de Conny.

Ines: e no final você fez o que disse que nunca ia fazer- estava na janela olhando para as nuvens que brilhavam não muito longe- talvez você tenha encontrado um portal para outra dimensão e eu como boba estou aqui sofrendo por sua ausência, ela ol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ines: e no final você fez o que disse que nunca ia fazer- estava na janela olhando para as nuvens que brilhavam não muito longe- talvez você tenha encontrado um portal para outra dimensão e eu como boba estou aqui sofrendo por sua ausência, ela olhou para aquele lugar que parecia assombroso e entrou- mesmo sabendo que deveria te odiar por ter me deixado eu não consigo, mais também não consigo te perdoar por ter me abandonado.

...

Vinte anos depois Consuelo olhava para o céu em uma noite que estava bem estrelada, ela estava na varanda o jantar já seria servido e ela pensava em tudo o que se passou nesses anos, ela voltou a morar na casa grande junto de Inês e dos netos que agora eram homens e mulheres feitos mais que sentiam muito a falta do pai, ela pensava em como a vida foi injusta em ter tirado Victoriano deles e em que só viveu todos esses anos para eles e para Inês porque sua vida já não tinha sentido, viver ou morrer para ela era o mesmo porque não tinha ao seu lado nenhum dos seus dois amores, nem Victoriano seu filho e nem Alejandro seu grande amor.

A MULHER EM MIM...✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora