Obrigada a todas que acompanharam essa foi uma história diferente que amamos fazer, espero que tenham gostado e até a próxima...
Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688
Quando ele estava mais calmo eles levantaram, todos estavam calados e sofriam com o retorno dele, ele vestiu a mesma roupa que chegou e foram até onde o avião estava parado, Alejandro e Emiliano tinha arrumado ele que tinha feito uma aterrissagem forçada, quando chegaram lá os quatro filhos de ambos estavam lá os esperando junto com Consuelo que foi também para da privacidade aos dois.
Continua...
Victoriano: bom chegou o momento- ele olhou para a grande montanha e para as enormes nuvens negras que a cobriam e suspirou pesado deixar as pessoas que amava estava lhe partindo a alma e imaginar que não sabia ao certo o que seria dele depois que entrasse naquelas nuvens novamente estava lhe deixando apavorado- eu peço perdão pelos meus erros e só quero que saibam que amo cada um de vocês- ele olhou para a sua família e se aproximou de sua mãe- você é o pilar dessa família, é uma mulher guerreira e forte e sei que vai passar por mais essa e vai cuidar deles por mim- sorriu em meio as lágrimas e beijou o rosto da mãe, depois foi até a Conny- minha pequena, eu nem te vi nascer assim como vi os outros mais isso não impede que eu te ame, você é uma menina linda e eu sempre vou lembrar de você- ele a abraçou e depois fez o mesmo com Cassandra, Emiliano e depois foi até Alejandro- você é o mais velho meu filho, sei que cuidará deles por mim, fará o que eu faria se estivesse aqui e isso de certa forma me acalma- ele bateu de leve no ombro do filho- eu te amo, cuide deles por mim- falou e o abraçou apertado.
Inês só chorava vendo a forma como ele falava e como era duro mais uma vez ter que se despedir.
Alejandro: eu não vou precisar cuidar deles... o senhor vai voltar... só volta mais velho por favor.
Todos choravam e abraçaram ele.
Consuelo: pede pra voltar não nos deixe por favor.
Victoriano: eu vou pedir com toda a minha força- ele foi até Inês e tocou o rosto dela em uma leve carícia- não esquece que eu te amo, que nunca vou te esquecer, você foi o melhor que aconteceu na minha vida e eu tolo não soube te valorizar.
Inês: por favor volte- ela se jogou nos braços dele- eu te amo..- seus lábios se encontraram e os dois se beijaram com vontade.
Todos sorriram um pouco vendo o amor dos dois que não podia ter fim.
Victoriano correspondeu ao beijo e a abraçou apertado, não sabia se voltaria iria pedir com toda sua força para voltar para os braços do seu amor mais se não voltasse queria guardar a lembrança daquele momento para sempre em seu coração.
Inês o viu se afastar e entrar no avião e as lágrimas rolaram por seu rosto, ela não podia mais uma vez ver ele partir e sabendo que ele não voltaria então fechou os olhos bem apertados mais ela ouviu o barulho do avião ao ser ligado e ele decolou e seu coração foi junto, ela segurou o colar com força na sua mão e seu mundo girou com tanta força que ela por pouco não desmaiou.
Victoriano entrou no avião deu a partida e decolou, ele entrou nas nuvens negras e fechou seus olhos pediu a Deus para voltar, pediu para que lhe deixasse ficar com sua família porque eles sim eram o grande amor da sua vida seu grande sonho, ele percebeu que as nuvens estavam se acalmando e o barulho de trovões que antes se ouvia já não tinha mais, ele viu as nuvens se abrirem e sabia que ali era sua segunda oportunidade e saiu rápido , não podia ir mais uma vez deixar quem tanto amava, ele voltou para a sua fazenda e tudo estava normal como era antes, ele fez o pouso na área que havia construído para pousar o avião desceu e viu que tudo estava igual e ele não entendeu nada que estava se passando ali, era como se ele tivesse voltado no tempo, como se nada do que viveu antes tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER EM MIM...✅️
FanfictionA mulher em mim sempre vai lhe amar... passe o tempo que passar, 10 ou 20 anos, meu corpo não lhe esquece, por mais que a mulher em mim não seja mais a mesma de antes... a mulher em mim sempre vai precisar de você... Inês y Victoriano....