Capítulo 10

163 25 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Inês: eu não sei dizer… ela está dormente no momento- ela afastou bem as pernas para ele sentir melhor- pergunta a ela, ela saber responder.

Continua...

Victoriano: hummm deixe-me ver- ele virou de frente para ela ficou de joelhos no chão e passou seu rosto pela calcinha dela- hummm está tão molhadinha- falou com malícia e começou a beijar todo o sexo dela por cima da calcinha.

Inês: ela tá é? Eu nem sinto acredita?- ela sorriu com malícia- tira a calcinha para ver com mais precisão- ela mordeu o lábio- vai... tem coragem?

Victoriano sorriu de lado a olhando ele tirou a calcinha dela e beijou o seu recanto mais escondido.

Victoriano: ela tá bem molhadinha e eu tive a certeza agora- ele passou seu rosto pela vagina molhada  e depois a sugou com vontade.

Inês: mais também…- ela gemeu se apoiando na mesa- você está babando ela toda… ela está cabeluda não é?- seu sexo se apertou ao redor da língua dele.

Victoriano: não estou babando não, ela já estava assim toda molhadinha... ela está do jeitinho que eu gosto- ele sorriu safado passou seu dedo pela entrada dela e a penetrou com um dedo e o moveu com precisão dentro dela.

Inês: aahhhh por favor- ela não queria implorar- meu amor me leva para a cama minhas pernas estão dormentes meu amor vamos- ela queria gozar estava dias sem fazer amor com ele e queria muito estava com vontade de ser dele.

Victoriano não esperou um segundo pedido dela ele ficou de pé a pegou nos braços e a levou para o quarto dos dois, entrou e a deitou na cama.

Victoriano: eu te amo...- ele a mirava com lasciva tirou sua calça que era a única peça que havia sobre seu corpo e deitou ao lado dela na cama a puxou para cima do seu corpo a beijou com gosto nos lábios e deixou que seus sexos nus se tocassem causando uma fricção gostosa de se sentir.

Inês: é assim mesmo... passa bem aí em baixo naquele pontinho do prazer- ela gemia de olhos fechados estava encharcada e desejando ser dele- amor... isso está divino.

Victoriano: pode ficar ainda melhor meu amor se você deixar ele entrar dentro da amiguinha íntima, deixa ele brincar dentro dela- falou sorrindo com malícia e se apossou dos lábios dela em um beijo gostoso de tirar o fôlego.

Inês sentia o sujar dos lábios dele com força e já estava com os lábios vermelhos de tanto ele chupar ela afastou as pernas e deixou ele fazer o que queria.

Inês: faz amor... pode fazer... faz gostoso.

Victoriano levou sua mão entre as pernas dos dois segurou seu membro e o levou até a entrada dela, o fez entrar bem devagar desfrutando de cada segundo que o sexo dela engolia o seu com tanta vontade.

Victoriano: humm meu amor, nossa que gostoso...

Inês: é delicioso- ela desceu fazendo ele entrar mais em seu sexo, estava alagada de tanto desejo que sentia por ele- meu amor… hummmm- ela se moveu sentindo ele todo dentro de se- que maravilha… você se tornou um bom amante mais eu quero isso também- se ergueu subindo ficou diante do rosto dele- você já foi mais carinhoso.

Victoriano: você quer isso também?- ele segurou com as duas mãos os seios fartos e brincou com eles- eles estão enormes parecem duas melancias- falou com um sorriso safado nos lábios.

Inês: e quero sua língua- ela sorriu movendo a pelves que passava com gosto no rosto dele- meu amor… isso… que maravilha...

Ele abriu os lábios para se apossar do sexo molhado e moveu sua língua dentro dela em um latejar agonizante.

A MULHER EM MIM...✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora