Capítulo 14

166 25 4
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688

Inês: gostaria de jantar na casa?- se ele ia ficar poucos dias faria os filhos terem mais dele, era pelos filhos e não por ela.

Continua...

Victoriano: se você me permitir, eu quero ficar mais próximo dos nossos filhos principalmente de Conny que foi quem eu não vi nascer.

Inês: você pode sim- ela olhava para os lados segurando com força o colar quando chegaram em casa ela desceu rápido.

Victoriano: chegamos- ele ainda estava no banco do passageiro.

Inês: vou preparar algo para comermos- sabia que ele amava quando era ela que cozinhava, será que isso não tinha mudado também?- nos vemos mais tarde, ela desceu e começou a caminhar em direção a casa.

Victoriano: Inês- ele foi até ela segurou seu braço e a olhou nos olhos, porque ele tinha ido naquela viagem se era ela quem ele sempre quis, ele aproximou seu rosto do dela e a beijou nos lábios, um beijo ardente cheio de paixão e desejo.

Inês se surpreendeu com o beijo mais fechou os olhos e o abraçou pelo pescoço ela moveu a cabeça de um lado para o outro deixando suas línguas se tocarem seu corpo vibrou sentindo o dele tão próximo ao seu e estava bem excitado ela pode sentir ele viril através das roupas, ela se afastou passando os dedos nos lábios e entrou sem deixar de olhar para trás, estava confusa e não sabia o que dizer nem com reagir, ela quando entrou deu de cara com a sogra que sorria de braços cruzados.

Inês: vou preparar o jantar- estava nervosa, vermelha e soando muito.

Consuelo: depois daquele beijo de cinema tem mesmo que preparar algo para repor as energias- ela sorriu de lado- fico feliz em ver que vocês estão voltando a se dá bem.

Inês: não teve beijo de cinema... ele me beijou... Consuelo... você está vendo o que se passa... ele não pode ficar aqui... ninguém sabe explicar o que aconteceu... mais falemos com a Binizaa... ela já alertou que tudo pode acabar... se ele não voltar... as nuvens estão tragando  tudo... ele não pode ficar...

Consuelo: eu cheguei a cogitar essa ideia de que as nuvens estivessem assim porque querem ele de volta mais temos que impedir, deve haver alguma maneira para que ele fique, não posso perde-lo novamente Inês eu não suportaria.

Inês: tem que ser forte Consuelo...- ela olhou para as mãos- ele tem que voltar para o seu maior sonho a sua maior vontade...- ela falou com tristeza- quero que saiba que antes dele voltar eu já tinha desistido de casar... eu sempre vou amar seu filho... mais mesmo agora se ele pudesse ficar... eu não ficaria com ele por que... por que não seria certo eu ficar com ele eu com vinte anos a mais do que ele... por isso não crie ilusões...

A MULHER EM MIM...✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora