Escrita com meu amor ThalyaVieyra algo diferente e gostoso de escrever, espero que gostem... dedicada a danifelix15485688
Consuelo: por que não desmancha essa cara emburrada meu filho? Essa nossa mudança será para melhor- ela queria acreditar nisso, que ela estava fazendo o melhor para os dois, o ano era mil novecentos e setenta, ela tinha vendido tudo que tinham para comprar uma fazenda longe de tudo para tentar fazer o seu único filho acalmar e não seguir os trágicos passos do pai, ele já tinha feito curso para piloto e agora queira entrar na aeronáutica e ela nunca aceitaria algo assim.
Victoriano: não tenho porque desmanchar essa cara mãe, a senhora sabe que eu não queria vim para esse fim de mundo, a senhora me obrigou e sabe que não vou ser feliz aqui porque não conseguirei realizar meu sonho que é ser piloto.
Consuelo: mais você já é piloto meu filho- iam os dois no mesmo carro a dias estavam viajando era cansativo estavam atravessando o país para chegar e um lugar esquecido por Deus mais belo e conservado pela natureza, eram cercados por duas montanhas enormes chuvosas e de uma paisagem de deixar qualquer um de boca aberta.
Victoriano: você sabe que meu lugar não é aaui mamãe, que meu sonho é viajar pelo mundo pilotando um avião e não ficar preso em uma fazenda esquecida no meio do mato.
Consuelo: as vezes achamos o que queremos onde menos esperamos- piscou para ele era uma mulher que acreditava em crenças e fantasias.
Vários meses se passaram e onde não contribuiu para melhorar o humor de Victoriano ele foi colocado para aprender a lidar com a terra a trabalhar duro e passaram por privações já o lugar não ofereceria o conforto de uma cidade grande e tudo era distante.
Nesse dia na cidade estava havendo uma quermesse da igreja e todos foram para lá.
Uma bela moça conversava com suas amigas quando seus olhos foram atraídos por um rapaz lindo digno de ser um ator de películas e ela engoliu em seco ele também lhe olhava e a ela só restou o presentear com o mais belo dos sorrisos.
Victoriano estava odiando está naquele lugar tudo ali lhe abominava e naquela noite sua mãe havia lhe convencido a ir nessa bendita quermesse, ele olhava para os lados quando seus olhos tiveram o prazer de mirar a mais linda moça que ele já viu, dona de um sorriso encantador, ele ficou fascinado por ela e não conseguia desviar a mirada, estava louco para se aproximar e saber quem era a dona de tanta beleza.
Inês baixou o olhar envergonhada estava rubra mais não conseguia para de olhar para ele, ela sorria vendo as amigas falarem sem parar mais não lhes dava a mínima atenção, parecia que tudo ao redor tinha sumido e só existia os dois ali.
Consuelo falava sem parar mais viu que o filho estava parado no lugar sem ver mais nada ela seguiu o olhar dele e viu a bela moça.
Consuelo: que linda garota... nunca vi ninguém assim com esse sorriso olha aqueles olhos... linda não é mesmo?
Victoriano: sim muito linda- ele estava hipnotizado com toda aquela beleza- não imaginava que em um fim de mundo como esse teria uma mulher tão linda dessa forma.
Conuelo: pois é quem diria... há eu diria.. eu disse que você ia encontrar aqui a paz que tanto buscava... olha ela aí... vai ficar parado olhando como bobo? Vai deixar outro tirar ela pra dançar?
Ela viu a moça ser abordada por vários rapazes mais ela declinava o convite com delicadeza e um lindo sorriso nos lábios o que chamava mais ainda a atenção para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER EM MIM...✅️
FanfictionA mulher em mim sempre vai lhe amar... passe o tempo que passar, 10 ou 20 anos, meu corpo não lhe esquece, por mais que a mulher em mim não seja mais a mesma de antes... a mulher em mim sempre vai precisar de você... Inês y Victoriano....