Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688
Inês: é sério?- ela parou e ficou de frente para ele- será que eu estaria sendo ousada de mais se eu... te pedisse em namoro?- ela nunca se imaginou pedindo quem quer que fosse em namoro.
Continua...
Victoriano: eu acho que eu quem deveria fazer esse pedido mais creio que ainda esteja em tempo- ele sorriu ficou de joelhos no chão na frente dela sem se importar que estavam na rua e todos pararam para olhar para os dois- você quer namorar comigo Inês?
Inês: eu quero sim…- ela achou que ele foi muito romântico, estava emocionada e suspirou feliz puxando ele pela mão e se jogou nos braços dele o abraçando beijar assim na frente de todos era proibido ela sentiu os braços dele ao redor do seu corpo.
Victoriano sorriu correspondendo ao abraço e a apertou entre seus braços.
Victoriano: acho que estamos chamando a atenção de todos- falou baixo ao ver todos que estavam na rua olhando para os dois.
Inês: sim… vamos para o cinema- pegou a mão dele que comprou os ingressos e muita pipoca foi divertido e ela notou por que nunca namorou antes era por que estava esperando a pessoa certa e agora ele tinha chegado.
Victoriano adorou está no cinema com ela o filme era até bom mais ele não prestou muita atenção estava mais focado em olhar para ela.
Victoriano: nem vou perguntar se você está gostando do filme porque sei que já assistiu- falou baixo só para ela ouvir- sabe o que é bom fazer no cinema?
Inês virou o rosto eles estavam em um parte afastada e não tinha muitas pessoas aquela hora no cinema estava tudo escuro e seus olhos encontraram com os dele.
Inês: não... o que é bom para fazer assim no escuro?
Victoriano: namorar- falou sussurrando no ouvido dela- beijar na boca no cinema é muito bom- falou sorrindo e buscou os lábios dela para um beijo gostoso e cheio de paixão.
Ela fechou os olhos ao sentir os lábios dele em sua orelha e o beijou com a mesma empolgação que ele lhe beijava estava adorando beijar e que bom que tinha esperado para ser com ele, ela o abraçou com força tentando não fazer barulho estavam em um local público mais não se importou com isso.
Victoriano a puxou para mais perto de se e a beijou com muita vontade os beijos que antes eram calmos e lentos agora eram rápidos e selvagens a boca dele devorava a dela e seus braços a apertavam com força a fazendo suspirar de satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER EM MIM...✅️
FanfictionA mulher em mim sempre vai lhe amar... passe o tempo que passar, 10 ou 20 anos, meu corpo não lhe esquece, por mais que a mulher em mim não seja mais a mesma de antes... a mulher em mim sempre vai precisar de você... Inês y Victoriano....