Escrito com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688
Victoriano: sim eu gosto muito e sempre quis ser piloto mais infelizmente não pude- ele suspirou com pesar- meu pai era piloto e morreu em uma viagem, o avião sofreu uma pane e acabou caindo.
Continua...
Inês: eu sinto muito… eu sinto muito… se não quiser ir tudo bem eu entendo… mais olha eu gostei de você não ter sido piloto ou nunca teríamos nos conhecido- ficou na ponta dos pés e deu um beijo no rosto dele.
Victoriano: é quem sabe minha mãe tenha razão e vim pra cá foi uma boa escolha- ele sorriu para ela- nós vamos sim, eu gosto de altura assim como ele gostava isso me deixa mais perto dele.
Inês: que bom… meu pai foi embora… ele não gostava daqui nunca gostou e minha mãe… o pai dela era dono da loja de conveniência então ela nunca quis ir amava esse lugar colocou o ursinho sentado entre os dois ele sentou e a roda começou a rodar.
Victoriano: eu nunca me imaginei morando em um lugar como esse mais confesso que estou começando a gostar- ele segurou a mão dela entrelaçando os dedos- e acho que você tem grande parte em eu aceitar ficar aqui.
Inês: que bom… eu gosto muito... muito daqui- ela olhou para frente e passou as mãos nos braços estava fazendo frio- a noite esfriou.
Victoriano: sim está bem frio- ele colocou o urso no colo e ficou mais próximo dela- acho que assim perto um do outro é melhor, não acha?
Inês gostou do calor do corpo dele e levantou a cabeça para o olhar seus olhos se perderam naquela mirada e ela por pouco não caiu mais ficou mole olhando do rosto para a boca dele que tinha lindos lábios o bigode era perfeito.
Victoriano estava hipnotizado com aqueles olhos verdes que pareciam duas esmeraldas, ele mirou os lábios bem feitos que eram carnudos e pareciam está lhe chamando aos gritos para um beijo, sua boca foi se aproximando da dela e aos poucos as duas foram se encontrando.
Inês fechou os olhos ele tocou seus lábios a roda pareceu parar ela abriu os olhos e viu que realmente ela tinha parado com os dois no alto ele também abriu os olhos.
Inês: parece que ficaremos aqui… algo aconteceu- olhou para ele outra vez e fechou os olhos a espera do beijo.
Victoriano: parece que sim- ele sorriu tocando o rosto dela e seus lábios mais uma vez se aproximaram e quando tocaram os dela ele a beijou com calma e muita leveza, ela tinha lábios doces que lhe deixaram louco de paixão e desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER EM MIM...✅️
FanfictionA mulher em mim sempre vai lhe amar... passe o tempo que passar, 10 ou 20 anos, meu corpo não lhe esquece, por mais que a mulher em mim não seja mais a mesma de antes... a mulher em mim sempre vai precisar de você... Inês y Victoriano....