Oiee meu povo, pra quem não me conhece me chamo Rayane Vitória tenho 17 anos e espero fazer amizade com cada um de vocês♡.Não se esqueçam de deixa a ☆ pra mim.
______________________________
Pov/ Nour Ardakani
Olá, sou a Nour tenho 17 anos e moro com minha irmã Any Gabrielly. Meu pai morreu quando eu tinha 6 anos de idade e minha mãe e meu irmão desapareceram e ninguém sabe o que aconteceu com eles, e desde então é apenas eu e minha irmã.
Depois do que aconteceu minha tia Laura mandava sempre cartas ou mensagens perguntando sobre mim e Any e todo mês sempre nos ajudava com escola, a casa, etc, mas sempre de vez em quando vinha nos ver e as vezes íamos ver ela e nossa prima Sabina.
Os anos foi passando e, quando completei 14 anos foi aí que me pergunto se as coisas começaram a melhorar mais ou piorar. Quando Any fez 16 anos ela começou a trabalhar e eu ajudando, mas uma vez ela chegou chorando em casa, perguntei o que aconteceu e ela não me dizia nada até que começou a se afastar de mim e começar a sair pra boates bebendo todas as noites e me deixando sozinha dentro de casa, o que me fazia ficar noites em claro com medo de ficar sozinha e esperando a mesma.
Até que uma noite quando Any saiu algo tinha acontecido do lado de fora de casa, estava deitada no sofá da sala assistindo tv, quando derrepente tinha escutado um barulho assustador, fiquei desesperada e morrendo de medo e tentava ligar pra Any mas sempre dava desligado ou caia na caixa postal. Até que logo depois que o barulho parou ouvi alguém batendo na porta, e eu com medo peguei a vassoura e fui abrir.
Quando abri me deparei com uma moça de cabelos loiros e olhos azuis,ela me perguntou se estava tudo bem e disse que depois que ela chegou estava, chamei a mesma para ficar comigo até Any chegar e ela ficou. Ficamos horas conversando e descobri que seu nome se chama Joalin, ela é a nossa nova vizinha que mora ao lado de nossa casa tem três primos e a tia que de vez em quando sempre vão visita-la. Ela me perguntou se morava sozinha e disse que moro sozinha com Any e falou que sempre que nós precisarmos dela éramos só falar.
Sabe que quando você acha q a sua noite poderia piorar?. Então:
-Eae Nour, quem é a loira? -Pergunta Any toda embolada e já imaginava porque-
-Caramba Any você bebeu de novo? -Digo já nervosa com isso-
-Olha irmãzinha porque você não toma conta da sua vida e deixo que eu tomo conta da minha em?
-Acontece que você mal começou a trabalhar e já começa a se enfiar nas drogas dessas bebidas e fica saindo todas as noites por aí. Eu quero ver quando a titia ficar sabendo o que você anda fazendo, porque eu sei que - sou interrompida por ela-
- Ela não vai precisar saber porque você não vai contar nada, e acho melhor você não contar porque as coisas não ficaram boas pro seu lado. -Fala me encarando com ódio-
- Any porque você está assim comigo? -Digo olhando pra mesma- Nós duas sempre nos dávamos bem até você chegar um dia chorando e nem nem falou mais comigo-
-ISSO NÃO É DA SUA CONTA, PARA DE SE INTROMETER NA MINHA VIDA EU NÃO TENHO QUE FICAR TE DANDO SATISFAÇÕES, ENTÃO VÊ SE MANDA ESSA SUA AMIGA ESTRANHA AÍ IR EMBORA PORQUE NEM CABEÇA PRA ATURAR ELA TAMBÉM EU NÃO TENHO.- Diz a mesma saindo da sala, sinto meus olhos lacrimejando e Joalin me abraça por Trás-
-Me desculpa pelo o que está acontecendo ela não era assim.
- Digo olhando pra ela chorando--Ohh minha pequena, não fica assim tudo isso deve ter uma explicação, eu tenho certeza que ela não era assim mesmo.-diz me abraçando- Mas não fica assim vai tomar água e se deitar, amanhã na hora que você acordar tenta conversar com ela com calma.
-Obrigada Jojo.-Digo sorrindo pra mesma- Só te conheci hoje e já sinto que vamos virar melhores amigas, e espero minha irmã se da bem com você.
-Bom eu também espero -rimos- Bom vou indo e tenta uma boa noite pra vocês, beijos.
Bem como todos dizem que cada um iam se dar bem, e de fato, Any e Joalin começaram a se dar tão bem que viraram melhores amigas e hoje as duas estão mais loucas que o normal. Any e eu começamos a nos aproximar aos poucos novamente e as saídas a noite começaram a diminuir, mas mesmo assim sai e continua bebendo, é minha irmã o que eu posso fazer.
💙Primeiro capítulo feito, algum erro me avisem💙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MSL -My Stupid Love- Beauany
FanfictionAny Gabrielly tem 19 anos e perdeu os pais aos oito anos, mora com sua irmã de apenas 17 anos.Aos dez anos seu irmão Noah desapareceu e ninguém sabe o porque, passou a cuidar sozinha de sua irmã Nour e trabalhar,logo aos 15 anos Any passou por muita...