Capítulo novo para vocês, como estão? Espero que bem, só gostaria que deixassem a ⭐ pra Ray, e só uma perguntinha aq, vocês querem maratona de 10/10 ou 15/15? Comentem aí ♡.
______________________________
Pov/ Any Gabrielly
Amanhã os gêmeos serão batizados e finalmente Nour completará 18 anos e estou muito feliz por ela, me arrependo muito pelo o que eu a fiz passar, nós duas estamos mais próximas do que nunca e isso me deixa muito feliz e com um peso a menos nas costas, pois eu não gosto de ficar brigada com quem amo e ela é uma das pessoas que mais amo.
Assim que acordei, fui fazer minhas H.P e dei de mamar os pequenos, logo depois que eles dormiram desci até a sala de jantar encontrando com todos já comendo.
- Bom dia meus amores. - Digo me sentando ao lado de Josh e logo lhe dando um selinho-.
- Bom dia princesa. - O mesmo sorri voltando a tomar seu café-.
- E então, conseguiram fazer alguma coisa enquanto não estava disponível?. - Sorrio me fazendo de inocente-.
-Sim sim, antes de ontem eu pedi que fizessem 90 convites e daqui a pouco irei buscá-los. - Nour se pronuncia-.
- 90?, mas não eram 105?. -Sofya pergunta franzindo o cenho-.
- Sim, mas eu mudei de ideia pois não quero muita gente e escolhi aqui em casa mesmo, claro se a tia Úrsula permitir.
- Que isso meu amor, nada disso podem ficar. -Úrsula se pronuncia- Mas mesmo a casa sendo grande, a gente aluga um salão de festas e juntamos o batizado e sua festa, e no aceito não como resposta.
- Ok então, não vou insistir muito. -Sorri-.
- E quem vai ficar com os pequenos enquanto você prepara as coisas Anyelly?. - Sofya a encara-.
- Bom a Maitê e a Dulce podem ficar com eles.- Diz terminando de tomar seu café e logo se levantando- Bom, vou me trocar e logo desço para irmos terminar as compras para amanhã. - Diz e logo desaparece do campo de vista-.
Subo de volta para o quarto indo direto ao closet trocando de roupa, visto uma saia xadrez com um cropped branco e uma jaqueta batendo até a metade das coxas, e nos pés um tênis branco. Fez uma make bem básica, finalizou seus cachos deixando o mesmo solto.
Alguns minutos depois de se arrumar,vai até os quartos dos gêmeos e confere se estava tudo ok, assim que fecha a porta o mal pressentimento volta fazendo a mesma sentir uma pequena dor no seio, mas logo tenta se distrair com outra coisa.
- Olha ela.. - Sina a elogia mas percebe que a mesma está estranha- De novo com esse pressentimento Any?, já falei que não deve ser nada sério e não se preocupa com isso.
- Aí sei lá Sina, isso está tão ruim que eu chego a sentir uma pequena dor no peito de tão ruim que está. - Digo e a mesma me abraça de lado fazendo-nos ir em direção a porta de entrada/saida onde estava o pessoal-.
- Olha eu não vou prometer nada, mas eu te garanto que vai ficar tudo bem viu?. - Diz dando um beijo no meu rosto me fazendo sorrir-.
- Tudo bem, quem sabe isso não seja só impressão mesmo. - Digo e logo entramos no carro, Sina foi no carro com Sofya e Nour e eu fui com Josh, Sabina e Joalin no carro Josh-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MSL -My Stupid Love- Beauany
Fiksi PenggemarAny Gabrielly tem 19 anos e perdeu os pais aos oito anos, mora com sua irmã de apenas 17 anos.Aos dez anos seu irmão Noah desapareceu e ninguém sabe o porque, passou a cuidar sozinha de sua irmã Nour e trabalhar,logo aos 15 anos Any passou por muita...