Capítulo 29

12 0 0
                                    

Gente muitos devem está confuso do porque eu mudei de Annie para Ally, primeiro, o nome ficou parecido com o da Any e quando for chama-las pelo nome, vai ficar muito igual, e segundo, achei um nome bem diferente e opnei por colocar Ally mesmo, e é isso mesmo.

Boa leitura....

Pov/ N.A

- Porra o Josh não atende o celular. - Krystian diz tentando ligar para Josh pela quinta vez-.

- Onde que ele se enfiou?, não dá pra esperar mais.

- A última vez que vi ele, foi ontem quando ele disse que ia buscar a Any mais os gêmeos e não voltou. - Sofya fala-.

- Mas a Any não voltou do Brasil. - Sabina diz confusa-.

- Como não?, nós vimos ela. - Jaden diz-.

- Eu desconfiava, aquela não é a verdadeira Any, é a cobra da irmã dela. - Joalin pronuncia- Mas ninguém acreditava em mim além da Nour.

- Tá legal, resolvemos isso depois. Mas precisamos encontrar o Josh.

Depois de horas tentando ligar para Josh, o mesmo atende e corre de volta para casa furioso, quando o mesmo acordou, viu Ashley lhe fazendo um oral, mesmo não querendo fazer aquilo, Josh lhe dá um tapa na cara e a empurra lhe xingando de vários nomes ruins.

Na mesma noite, Any havia recebido um envelope e ao abri-lo, se assusta ao ver fotos de Josh e Ashley deitados juntos na cama.

- Até que enfim a Cinderela apareceu. - Krystian fala- Qual foi cara, a hora pra voltar é meia noite e não 08:00 da manhã.

- Vai se ferrar Krys, mas e ae, acharam elas?.

-Sim, conseguimos localizar a placa da van e rastreamos o número do celular da última vez que nos ligaram. - Noah fala-.

- Ótimo, vamos preparar tudo para o resgate e... - Josh para de falar após sentir uma dor forte na cabeça e na mesma hora, Nour aparece-.

- Gente, a Any ligou dizendo que está voltando para cá e está muito furiosa com você.

Josh a olha com os olhos levemente arregalados e confuso.

- Como assim, voltando para cá?, ela não. - É interrompido-.

- A verdadeira Any está no Brasil e quem estava aqui era aquela piranha se passando por ela, eu contei para ela sobre terem encontrado nossas mães e ela disse que não é para ninguém sair sem ela até chegar, e aconselho a escutarem e se preparem para ver a verdadeira Any Gabrielly.

Todos ficam nervosos e eufóricos com a espera de Any.

09h:50m....

- Ela chegou. - Nour fala ao ver Any saindo do carro do Uber com algumas malas-.

Sem esperar, Any entra pela porta e vai até Josh lhe dando um tapa estalado na cara.

- SEU FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, MALDITO. - Diz gritando e lhe dando tapas- COMO TEM CORAGEM DE FAZER UMA PORRA DESSAS COMIGO?.

- Any do que você está falando?. - O mesmo fala segurando seus pulsos e Any os solta bruscamente-.

A mesma vai até sua mala e tira o envelope de lá jogando em direção a ele.

- Agora vê bem do que eu estou falando. - Diz ainda furiosa com ele-.

- Any, eu não, eu..

MSL -My Stupid Love-   Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora