Capítulo 33

15 0 0
                                    


Boa leitura...


Pov/ N.A

- E então, como foi lá, o que aconteceu?. - Minha mãe pergunta ao me ver chegar-.

- Eu não sei o que dizer. - Me sento no sofá e Nour e ela se sentam de frente para mim-.

- Ela te bateu ou...? - Nour é interrompida-.

- Nour não diga isso da sua irmã. - A repreende- Filha me conta com calma.

Any conta tudo o que Ally havia lhe dito, principalmente cada detalhe, Nour e Priscila ficaram em choque com o que descobriram da mesma.

- Ela sofreu bem mais que nós, e nós íamos ter um sobrinho bem novas. - Nour diz dando uma leve risada- Mas que seria nosso irmão.

- Não sei porque mas, mesmo sendo minha irmã e sem culpa nenhuma, eu sinto um nojo pelo que aquele infeliz fez a ela, eu sinto nojo de mim por ter o sangue dele. - Any começa a chorar e Priscila a abraça- Ela sofreu tanto mãe.

- Eu sei meu amor, eu sei. Eu não imaginava que teria mais uma menina, se eu pudesse, eu faria de tudo pra voltar no tempo e poder estar junto à vocês quatro.

- Eu não gosto muito dela. - Nour diz e as duas a olham- Mas mesmo assim é minha irmã, e seria bem legal ter mais uma Any pra aguentar. - Riem- Olha, eu tenho certeza de que ela vai sair dali muito rápido.

- Eu espero que sim. - Any suspira fundo- Ei, será que os meninos não conseguem resolver isso.

- Como assim Any?.

- Não sei, tipo, covencer o juiz a dar uma prisão domiciliar a ela. - Se senta-.

- Seria uma boa ideia, mas precisaria de provas porque sem elas, não tem como tira-lá. - Nour fala-.

- Eu já resolvi isso. - Se levanta e vai até sua bolsa- Eu gravei tudo. - Diz com o gravador em mãos- Vou pedir a Josh se ele consegue essa pra mim. - Sorri-.

O domingo passou um pouco mais tranquilo, mesmo preocupados com Ally, estavam aproveitando bastante o momento em família....

16 dias dps....

- Conseguimos. - Noah entra de uma vez na sala assustando todos concluindo Jade que esyava enjoadinha-.

- Noah seu filhote de cruz credo, eu te mato, olha o que você fez. - Any diz furiosa ao ver que o irmão acabou acordando a filha com o grito- Não mamãe, não chora. - A nina em seu colo-.

- Desculpa o tio meu amor, mas enfim. - Todos o olham- Diz aí Josh.

O loiro suspira.

- Conseguimos tirar a Ally da cadeia. - Todos sorriam emocionados e aliviados- Porém...

- Sempre tem um porém. - Sofya sussurra-.

- Ela ficará aqui em prisão domiciliar, o juiz diz que se até um ano ela se comportar e respeitar todas as regras que serão feitas, terá sua liberdade.

- Ah, pelo menos ela não estará mais em uma cela. - Jojo fala- Ah, depois de amanhã uma certa cacheada fica cada dia mais velha e a irmã também. - A loira zoa Any-.

- Jojo, só estou fazendo 21 anos, não estou ficando tão velha assim.

- Tô nem aí, precisamos fazer uma festa, agora serão duas em uma, uma festa pra gêmeas. - Jojo bate palmas empolgadas-.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MSL -My Stupid Love-   Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora