Maratona 05/10
🚨Aviso rapidinho, pra quem for perguntar: "quantos anos a Any tem?" "em que mês os bebês nasceram?" "em que ano estão?", só pra não esquecerem, o Josh no primeiro cap tinha 21, logo no cap 3 "Eu acho kkk " fez 22, assim como o Noah já que eles fazem no mesmo dia e tem a mesma idade, atualmente agora eles tem 23 anos, dps do niver de 22 anos do Josh, lá no início de Abril, a Any engravidou do Josh, aí os gêmeos nasceram dia 24 de Dezembro de 2019 , quando foi Janeiro dia 20 ( o niver da Nour de 18 anos) a Jade tinha desaparecido e a Any já havia completado 20 anos em 2019, no mesmo ano de 2020, Josh e Any resolveram se casar no dia 19 de Agosto de 2020.
Resumindo: Eles ainda estão em 2020 no mês de Setembro e:
Nour: 18 anos
Sina: 19 anos
Sofya: 19 anos
Any: 20 anos
Joalin: 20 anos
Sabina: 22 anos
Taylor: 22 anos
Josh: 23 anos
Noah: 23 anos
Jaden: 23 anos
Liame e Jade: 9 meses
🚨.Pov/ N.A
Dia seguinte:
Já eram 08:15 da manhã e Josh foi o primeiro a acordar, ficou horas observando sua mulher enquanto dormia em seus braços. Na cabeça dele, pensava que depois de que Ashley fez com ele quando era adolescente,não sabia se iria realizar seu sonho de se casar e ter uma família.
Desde pequeno, sua mãe lhe dizia que um dia, Joshua escolheria a nora perfeita para ele, que independente do que for, estaria muito feliz pelo filho, mas a mesma disse que queria uma nora de bom coração, teimosa com ela mesma, linda, e varia outras coisas.
Joshua também sempre sonhou em ter sua futura mulher, sonhava que sua futura amada seria de cabelos cacheados, olhos castanhos iguais de chocolate, tenha pele morena e o mais importante, queria que fosse bondosa e sincera e que lhe aceitaria do jeito que era mesmo com seus mil defeitos. Pensava que naquela mesma época, encontraria essa sua alma gêmea, mas estava enganado, começou a namorar Ashley mas sabia que ela não era a mulher da sua vida.
Depois da humilhação que ele passou, nunca mais havia visto Ashley,o que foi um alívio para ele e para Taylor, tanto ele quando Taylor, a garota sofria na mão da ex amiga, se é que podia chamar de amiga,Taylor desde que conheceu Josh sempre foi boa, tratava ele, sua prima e suas irmãs muito bem, tão bem que os dois viraram melhores amigos. Quando Josh completou 16 anos, começou a se envolver com a máfia de seu pai e ter suas relações sexuais ativas, tanto que teve sua primeira vez com Taylor, os dois pensavam que teriam algo a mais, mas estavam errados, Taylor tentou amar Josh, mas viu que não conseguia e que só amava ele como um amigo e irmão, já Josh, pensava que tinha esquecido sua cacheada dos olhos cor de chocolate mas novamente estava enganado, cada mês dormia com uma mulher diferente pra tentar esquecer sua amada, mas ficava cada dia mais difícil pra ele encontra-lá,até que certo dia, sua prima apresentou sua amiga, que por incrível que pareça, a garota tinha as mesmas características que ele havia imaginado, e foi aí que percebeu que essa garota era sua alma gêmea.
Passaram dias, passou seu aniversário, e certo dia ela apareceu em sua sala anunciando estar grávida dele, seu coração se encheu de alegria, queria ficar agarrado aquela garota e nunca mais a soltar, agora ele está com ela em seus braços com 2 crianças que ele mais ama e com sua família montada do jeito que ele sempre sonhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MSL -My Stupid Love- Beauany
FanficAny Gabrielly tem 19 anos e perdeu os pais aos oito anos, mora com sua irmã de apenas 17 anos.Aos dez anos seu irmão Noah desapareceu e ninguém sabe o porque, passou a cuidar sozinha de sua irmã Nour e trabalhar,logo aos 15 anos Any passou por muita...