Oii my loves, como estão vocês?
Espero que bem♡, não esqueçam a ⭐ pra Ray._____________________
Pov/ Any Gabrielly
Hoje terá a primeira ultrassom e como havia dito, Josh irá comigo pela primeira vez. Desde daquele dia, Josh evitava o máximo falar comigo, sempre era para perguntar sobre o bebê, onde eu vou, se vou demorar, é um oi, boa tarde, boa noite, bom dia ou então um tchau.
Mas sei que isso não me abala, afinal eu não sinto nada por ele e nem ele por mim, até porque ele fica saindo quase todos os dias e só volta tarde da noite. Ultimamente minha barriga havia dado uma boa crescida, o que eu e o pessoal nos assustando um pouco.
Agora estou no consultório da sala de espera esperando me chamarem, ao me chamar me levanto indo direto para sala quando Josh me pergunta se pode ir.
- Posso entrar junto ou quer que espere aqui mesmo?. -Pergunta se levantando e o encaro-.
-Tanto faz. - Dou de ombro indo em direção a porta e o mesmo me segue-.
Bato na porta entrando já pedindo licença e a médica permite nossa entrada e entramos.
- Olá boa tarde, me chamo Kylie Albuquerque e você deve ser a Srt. Soares. - Diz se levantando nos cumprimentando-.
- Prazer em te conhecer Srt Albuquerque, mas me chame apenas de Any mesmo. - Digo e rimos-.
- Bom eu paro desde que você me chame apenas de Kylie está ótimo. -Sorri- sente-se por favor.
-Obrigada. -Me sento em sua frente e Josh também-.
- E então, como está esse bebezinho?.
- Ele está bem, mas só achei um pouco estranho por minha barriga está começando a crescer demais, e ainda mais que estou quase entrando no segundo mês de gravidez. -A encaro passando a mão em minha barriga-. E normal isso? - Digo preocupada-.
- É comum que algumas mulheres fiquem preocupadas ao se depararem com a sua barriga e ver que há barrigas diferentes na gravidez, mas temos que saber que isso é normal! Há barrigas que crescem mais e mais rápido, outras que apontam mais, e portanto, todas elas são diferentes e variam de mulher pra mulher.-Começa a explicar- Para mães que já tiveram o primeiro filho a barriga tende a crescer mais rápido, isso porque o corpo já passou por esse processo em outra gestação. Porém as mães de primeira viagem costumam ter que esperar mais para ver a barriga aparecendo -Me encara, e percebo Josh impaciente-. Mas no seu caso podemos ver mesmo assim como anda o bebê se ele está com alguma coisa ou algo do tipo, pode ir ao banheiro e trocar de roupa. - Diz se levantando e me entregando vestido horrível de hospital-.
-Ok. -Digo entrando no banheiro-.
Saio do banheiro com a camisola horrorosa e Kylie me pede para deitar na maca e assim faço.
- Bom, primeiro vamos ver os batimentos cardíacos. -Antes a mesma passa um gel em minha barriga e logo começa a olhar tudo pela pequena telinha em sua frente-.
Ouço o coraçãozinho do meu bebê batendo e sinto meu coração se encher de alegria, não estava pronta e não queria um filho tão cedo assim, mas depois de me acostumar com isso, não troco meu filho por nada nesse mundo.
Olho para o lado e vejo Josh sentir o mesmo, mas não demonstra muito perto da doutora.
- Tem algo de errado por aqui. - Diz Kylie franzindo o cenho e logo Josh e eu a encaramos preocupados-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MSL -My Stupid Love- Beauany
FanfictionAny Gabrielly tem 19 anos e perdeu os pais aos oito anos, mora com sua irmã de apenas 17 anos.Aos dez anos seu irmão Noah desapareceu e ninguém sabe o porque, passou a cuidar sozinha de sua irmã Nour e trabalhar,logo aos 15 anos Any passou por muita...