Capítulo 20

35 3 10
                                    

Maratona 02/10, 100 comentários e 70 votos♡ fazem esse favor please⭐.

___________________________

Pov/ N.A

Depois que Any foi embora para casa,as meninas conseguiram dar um jeito na festa e nos convidados, Nour pedia desculpas e disse o que havia acontecido aos convidados, alguns diziam para ter fé e orar para trazer Jade novamente, outros saiam sem se da importância do que tinha acontecido mas isso não os abalou e o que realmente está os abalando é o desaparecimento da pequena e como Any está nessa situação.

Josh foi até um dos seguranças pedindo informações sobre o acontecido, alguns diziam que haviam visto um carro preto na esquina da rua mas não viram ninguém dentro dele e logo depois o carro não estava mais ali, outro disse que não tinha visto nada, o que fez Josh o encara desconfiado, disse que se houver alguma informação eles o avisariam.







- E ae, conseguiram achar alguma coisa ou algo do tipo?. -Pergunta se aproximando de alguns seguranças e do dono do salão-.

- Achamos sim. - Diz encarando a tela do computador-.

- E o que encontraram?.

- Tem uma pessoa entrando pela porta dos fundos, mas depois que conferimos a entrada dos convidados cada um ficou em uma entrada diferente e não vi ninguém entra. - Diz um segurança encarando Beauchamp-.

- Mais algum de vocês não viram essa pessoa entrar?. - Negam e Josh encara todos e percebe que um está estranho- Você.. qual é o seu nome?. -Aponta para o mesmo-.

- Me chamo Roger...

- Hm, você... não viu nada de diferente aqui não. -Franze o cenho-.

- E-Eu... - É interrompido-.

- Encontrei mas uma coisa. - Da zoom no vídeo e se depara com um dos seguranças- parece que temos um intruso por aqui. -O dono se vira para os seguranças e mira em Roger- Pode me explicar que barbaridade é essa?.

- Eu só fiz o meu trabalho e com isso tô recebendo boa quantia em dinheiro. - Diz fazendo pouco caso e logo sente sua blusa sendo agarrada-.

-VOCÊ NÃO PRESTA PRA NADA, FAZ TUDO ISSO NÃO POR TRABALHO E SIM POR POUCA VERGONHA, POR SUA CULPA MINHA FILHA PODE ESTÁ EM PERIGO SEU INFELIZ, SE MINHA FILHA NÃO APARECER LOGO EU JURO QUE TE MATO COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS. - Josh se altera dando um soco bem dado fazendo o mesmo cair para trás sentindo dor e Hugo( o dono) se levanta rapidamente segurando o mesmo-.

- Joshua vamos se acalmar por favor, ainda estamos fora de casa e não inventa de caçar briga as 02:54 da manhã por favor. - Diz me afastando de Roger e se sentando em seu lugar novamente- Não se preocupe com isso, ele não vai se escapar tão fácil assim. - Diz pegando o telefone logo discando os números-.

- A polícia não resolve nada tão fácil assim, é mais fácil nós mesmo resolvemos ou já esqueceu que eu sou dono de uma máfia. - Josh encarando o mesmo-.

- Isso eu sei Josh, mas não custa tentar. - Diz e logo escuta uma voz-.

Depois que Hugo fez a denúncia, foram até a delegacia com Roger fazer o depoimento e disseram que Roger ficará detido até que o caso se resolva, o que foi um alívio a menos para Josh.










-E ae cara,descobriram mais alguma coisa com aquele cara?. - Noah se aproxima com os garotos-.

- A única coisa que sabemos é vimos alguém entrando nos fundos da festa e ele viu mas não disse nada, e quando chegamos a delegacia o delegado ordenou que ele contasse quem estava comandando tudo aquilo e o infeliz disse que não podia contar. - Bufa-.

MSL -My Stupid Love-   Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora