Capítulo 08

80 5 29
                                    

Oie my loves, espero que todos estejam bem♡, deixem a ⭐ pra Ray.

_________________

Pov/ Any Gabrielly

Achei um absurdo o que o Josh fez, me obrigar a ir para casa dele só por eu está grávida?. O mesmo disse que lá as meninas os funcionários e a mãe dele ir irão cuidar melhor de mim, mas eu estou grávida e não doente e eu mesmo posso cuidar de mim mesma.

Havia passado um mês desde que eu e Nour fomos para casa de Josh e agora completo 1 mês de gestação e já havia feito o pré-natal logo indo para primeira consulta, Sofya, Joalin e Sina não paravam de babar pelo bebê, e Sabina Nour não poderiam faltar né.

Quando cheguei, dona Úrsula me tratou muito bem e agora estamos melhor ainda. Agora nesse exato momento estou no quarto me arrumando pois eu e as meninas iremos ao shopping pois Sina e Sabina queriam compras algumas coisinhas pro bebê sem saber se será menina ou menino.

- Vamos logo Any, quero logo compra as coisinhas para minha sobrina. -Chega Sabina ansiosa na porta-.

Calma estou indo, e Sabi nós não sabemos se é menina ou menino. - Digo terminando de me arrumar-.

- Mas minha intuição diz que vai ser menina. - Nunca duvidem das intuições de Sabina Hidalgo- e vamos logo que estamos te esperando lá embaixo. - Diz e sai do quarto-.

Look da Any: (imaginem a barriga dela de 1 mês)

Fiz uma make básica e calcei uma sandália e desci até a sala e Josh estava lá, o mesmo me olhou dos pés a cabeça até chegar em minha barriga que estava com um volume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiz uma make básica e calcei uma sandália e desci até a sala e Josh estava lá, o mesmo me olhou dos pés a cabeça até chegar em minha barriga que estava com um volume.

- Aonde vai?. -Pergunta Josh-.

- Onde ela vai ou deixa de ir não é da sua conta, oxi. - Diz Sabi com a testa franzida-.

- Acontece que ela está grávida e mulher com filho meu não sai andando por aí.

- Disse certo, ela está grávida e não morta e outra, ela anda aonde ela quiser você não é nada dela é apenas o pai do filho dela. - Josh encara Sabina com raiva-.

- Só para não se preocupar, vamos ao shopping e não sabemos a hora de voltar. - Diz Úrsula e todas nós saímos de casa-.

Assim que chegamos ao Shopping Sina, Joalin e Sabina já foram correndo para primeira loja de bebês Enquanto eu , Sofya, Nour e Úrsula rimos delas.

- Aí meu deus, essas meninas são piores que crianças. - Diz Úrsula rindo das mesmas-.

- Ei Any, vem ver essas roupinhas que gracinha. - Diz Sina toda babona-.

- Super amei esse moletom roxa com branco Tie-Dye, achei tão fofo. -Sabina só faltava babar de tanta fofura-.

-Sabi já disse que não sabemos se é menina ou menino, mas se você insiste não vou discutir. - Digo dando ombros-.

MSL -My Stupid Love-   Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora