Mais um capítulo um pouco pequeno para vocês com um pouco de Who Would think the love♡, Deixem a ⭐ pra Ray.
_______________
Pov/ Any Gabrielly
Depois que o doutor me disse o que eu tenho, comecei a chorar e pedi para o mesmo chamar Nour, fiquei um tempo pensando no que tinha acontecido, se caso acontecesse com os bebês eu nunca me perdoaria.
Bem que Nour disse, isso tudo iria me pesar, e de fato está pesando muito. Eu deveria ter ouvido-a, mas como sempre ignoro tudo por conta da merda do meu orgulho.
Agora estou deitada na cama do hospital esperando a mesma chegar, derrepente ouço a porta ser aberta e a vejo me encarando e me seguro para não chorar ali mesmo.
- Posso entrar?. -Pergunta-.
- Claro. -Me sento na cama com cuidado por causa da enorme barriga-.
- Olha Nour, eu.. -Sou interrompida-.
- Não, eu que devo te pedir desculpas pelo jeito que eu falei com você, mas naquela hora eu estava nervosa e você a cada segundo me tirava do sério e não consegui me controla. - Nour abaixa a cabeça e logo a levanto olhando para mim-.
-Me perdoa por ter te batido, sei que nunca fiz isso e a partir de agora eu nunca mais faço isso de novo. - Digo dando um leve sorriso-.
-Tudo bem eu te perdoo, afinal não é atoa que você puxou essa teimosia da mamãe. - Diz rindo e logo fico séria-.
-Não quero falar dela. -Abraço meus braços olhando para o lado-.
- Mas Any ela é nossa mãe, e está aí querendo te ver. - Olho rapidamente para mesma-.
- O que ela faz aqui?. -Fico nervosa e respiro fundo-.
- Ela veio te ver e aproveitar para conversar e esclarecer, pois também estava preocupada contigo. - Diz meio sem graça- Tenta conversar com ela por favor.
Fico pensando no que Nour disse, nada mal eu ter uma conversa cara a cara com minha mãe afinal tenho direito de saber o porque de ter sumido e não ter voltado com Noah.
- Ok, você venceu. - Digo sorrindo e a mesma sorri- mas antes quero conversar com o Josh.
- Ok, vou chama-lo agora. - Diz me dando um beijo no rosto e logo saindo da sala me deixando novamente sozinha-.
Alguns minutos depois Josh bate na porta e permito sua entrada.
- Nour disse que você queria falar comigo, houve alguma coisa com os bebês.-Pergunta se sentando na cadeira que fica do lado da cama-.
- Sim queria, e não houve nada com eles. -Massageo minha barriga-.
- Bom, eu não sei nem por onde começar.
- Pelo começo?. -Zoa e dou um tapa de leve em seu braço-.
- Josh, para é sério. -Começamos a rir- mas agora voltando, eu percebi que esses dias a gente andou se aproximando e.. aí eu tô nervosa. -Coloco uma mecha atrás da orelha-.
- Vi que você está mais nervosa que eu,então é melhor eu mesmo falar. -O encaro- Confesso que desde da primeira vez que te vi senti algo diferente em mim, e mesmo não rolando nada entre a gente admito que sinto algo por você, logo depois que você disse que estava grávida o que havia sentido por você cresceu mais ainda, confesso que eu estou começando a me apaixonar por você, mesmo eu sendo rude, mal educado, grosso - Diz e começo a rir-
- Nada, pensei coisa. -Me seguro para não rir e o mesmo continua-.
-Enfim, graças a você e esse seu jeitinho me fez amolecer o coração, como eles dizem "isso é amor a primeira vista", e com razão, isso foi amor a primeira vista que senti por você. - Dou um sorriso- quero passar o resto da minha vida em seu lado, quero cuidar dos nossos filhos juntos, quero te amar até a morte, claro se você permitir. - Sorrio para o mesmo e o abraço-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MSL -My Stupid Love- Beauany
FanficAny Gabrielly tem 19 anos e perdeu os pais aos oito anos, mora com sua irmã de apenas 17 anos.Aos dez anos seu irmão Noah desapareceu e ninguém sabe o porque, passou a cuidar sozinha de sua irmã Nour e trabalhar,logo aos 15 anos Any passou por muita...