Oie meus amores, tudo bem com vocês?Capítulo novo para vocês♡. Deixem a ⭐ pra Ray.
__________________
Pov/ Josh Beauchamp
Havia se passado quatro semanas desde da última vez que não vi mais Any, não sei onde mora, o que faz agora, onde estaria nesse momento, não sei de nada mas vou começar a procurar ela.
Talvez muitos perguntam o por que de eu conhecer tanto o Noah para acabarmos se tornando melhores amigos, bom depois que meu pai morreu fui para o Canadá com minha tia, pois ela tinha vindo nos visitar, lá minha tia me disse que meu pai já teve uma máfia que era uma no Canadá e outra em L.A.
Então com meu pai havia morrido ela me disse que a máfia do Canadá já me pertence como herança, enquanto a máfia de L.A eu ainda tinha que passar por vapor, sub dono e dono. Logo depois que completei 16 fui para o Brasil com minha mãe e as meninas, pois tínhamos que resolver negócios que meu pai havia deixado, durante esse tempo no Brasil conheci o Noah, ele estava com uma mulher que não conhecia naquela época, talvez uma tia ou mesmo mãe.
Quando estávamos prontos para voltar para L.A eu e Noah nos encontramos mas não estava com a mesma mulher que havia visto, sua tia estava com ele e minha mãe ofereceu para ajudar o mesmo, e com o passar dos anos Noah morou com nós mas em outro lugar e quando completou 18 anos voltou para o Brasil e ficou um bom tempo por lá, e agora o mesmo voltou para ficar e encontrar suas irmãs que não sabe o que ouve e sua mãe.
-Posso entrar? - Diz Noah com a cabeça do lado de dentro e assinto-.
- Então quer dizer que a morena a tal da Any Gabrielly e a Nour são mesmo suas irmãs? - Digo o encarando e o mesmo se senta em minha frente-.
- Sim, elas são minhas irmãs. - Adimite e percebo nervosismo e preocupação ao mesmo tempo-.
-Noah está se sentindo bem?.
- Mais ou menos. -Esfrega as mãos nervoso- Bom, eu não sei como conta para Any e Nour que estou de volta e como contar onde nossa mãe está-.
- Você até hoje não me contou direito o por que sua mãe e você terem fugidos e deixado as duas -Me ajeito em minha cadeira olhando para ele-.
- Bom, meu pai estava devendo a um cara da Máfia Dangerous e o chefe de lá mandaram os capangas deles irem até a nossa casa e disse que se nosso pai não pagasse o dinheiro que estava devendo iria matar todos nós, e como um aviso a ele iria manda nossas cabeças para ele, e para proteger Any e Nour minha mãe deixou um bilhete para Any e saímos do país e até agora não vimos notícias dele ou dos caras deles-. - Diz soltando todo o peso de suas costas-.
- E quanto seu pai devia -O encaro-.
-25.000 milhões dólares.
- Caralho, isso é muito dinheiro.-Me espanto- E o que aconteceu com seu pai.
- Bom, depois que eu e minha mãe saímos do país recebemos uma notícia de que conseguiram achar meu pai e o próprio chefe matou ele.
-Então quer dizer que o chefe da Máfia é o George Miller? -Pergunta e respiro fundo-.
- Josh me responde uma coisa, o que você e a Any fizeram no quarto quando vocês dois saíram da festa naquele dia? -Me encara-.
- Você quer mesmo saber?. - Digo olhando pra ele malicioso-.
- Não, não quero saber, já imagino o que fizeram. - Diz constrangido- Só me diz que se previniram-.
Essa pergunta ronda minha cabeça até que me lembro de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MSL -My Stupid Love- Beauany
FanficAny Gabrielly tem 19 anos e perdeu os pais aos oito anos, mora com sua irmã de apenas 17 anos.Aos dez anos seu irmão Noah desapareceu e ninguém sabe o porque, passou a cuidar sozinha de sua irmã Nour e trabalhar,logo aos 15 anos Any passou por muita...