Oiie meus amores, mais um capítulo, vou tentar posta esse hoje ainda♡, deixem a ⭐ pra Ray.
_________________
Pov/ N.A
Havia se passado 5 meses e Any voltou ao consultório e descobriram que o bebê era sim uma menininha, Josh e Any começaram a se aproximar aos poucos e mesmo assim não rolaram nada entre os dois.
Noah ainda não havia encontrado sua mãe, e tem a possibilidade de ela estar ainda no Brasil mas sabe se lá onde está, enquanto isso uma pessoa já estava decidida de que iria encontrar seus filhos sem os mesmos saberem. Estava a caminho de L.A Laura, sua irmã.
Ao chegarem a mesma se hospeda em um hotel até encontrar uma casa melhor para morar.
- Tem certeza que quer ficar nesse hotel mana, sabe que pode ficar em minha casa quanto quiser. - Diz Laura encarando a irmã preocupada-.
- Tenho sim Laura, não precisa se preocupar comigo, eu preciso ficar aqui por enquanto até achar um lugar melhor e mais confortável para morar. - Diz sorrindo-.
- Bom, quando vai começar a procura de seus filhos?. - Diz Laura e as duas entram no apartamento com algumas malas-.
- Não posse perder mais tempo, amanhã assim que acordar irei fazer o que tenho para fazer e logo depois sairei para procura-los. - Diz arrumando suas coisas no lugar e Laura a ajuda-.
- Olha Priscila eu fiquei chocada com o que você me disse, o que você fez depois que mataram o Charles?.
- Bom, depois que ele morreu só me vieram dívidas e mais dívidas, ele ficou devendo mils a uma máfia que esqueci o nome. - Diz dando pouco caso- Mas agora eu não quero falar dele, só quero tomar um banho, descansar e logo amanhã de manhã ir atrás deles. - Diz suspirando e termina de arrumar tudo-.
- Ok vou deixar você descansar, qualquer coisa que precisar é só me ligar. Até mais mana. - Diz dando um beijo em Priscila-.
- Até, se cuida. -Devolve e logo Laura sai do apartamento-.
Priscila arruma alguma coisa para comer e depois sobe até seu quarto indo ao banheiro tomando um longo banho e direto a sua cama se deitando pensando em mil coisas que havia/estão acontecendo e pegando no sono em seguida.
Enquanto com Any na casa dos Beauchap's, Any estava em seu quarto assistindo tv e do nada a mesma sentiu uma vontade de tomar uma bebida sem saber o que pode acontecer, logo em seguida desce até a cozinha indo abrir a geladeira e pegando a bebida até que Nour aparece.
- Any o que você está fazendo?. -Pergunta se aproximando com a testa franzida-.
- Bebendo não está vendo. - Diz virando a bebida em sua boca-.
- Any você tem noção do que pode acontecer se caso uma mulher grávida bebê bebida alcoólica, ainda mais essas fortes?, isso pode prejudicar os bebês. - Diz se desesperando, e Any ainda não sabia o que estava fazendo por conta da enorme vontade de beber.
- Aí me deixa em paz ok, porque você não vai brincar de bonecas com a Sofya de mamãe e filinha e me deixa em paz. - Diz e sente uma pequena tontura se apoiando na bancada-.
- Tá vendo o que isso tá te causando. - Diz Nour brava-.
- Olha aqui, vai tomar no centro do seu cú e deixa que de mim eu tomo conta ok. - Diz se alterando-.
-Quer saber faça o que você quiser, eu não vou ficar implorando pra gente que nem se quer pensa nos filho e na burrada que está fazendo, tudo isso vai te pesar, e quando você estiver pedindo ajuda sabia que nem ao seu lado vou estar, eu tenho vergonha de te ter como irmã, parece que quando eu falo você manda o foda-se para tudo que digo, então eu quero é que você se tome no cú e se foda-..-Quando Nour ia terminar sente uma queimadura em seu rosto, o que deduz que Any havia lhe batido-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MSL -My Stupid Love- Beauany
FanfictionAny Gabrielly tem 19 anos e perdeu os pais aos oito anos, mora com sua irmã de apenas 17 anos.Aos dez anos seu irmão Noah desapareceu e ninguém sabe o porque, passou a cuidar sozinha de sua irmã Nour e trabalhar,logo aos 15 anos Any passou por muita...