Capítulo 31

12 0 0
                                    

Boa leitura ...

Dia seguinte.....

Pov/ Any Gabrielly

Acordei sentindo uma dor de cabeça e olhei para o quarto branco confusa, eu estou num hospital ou é só um sonho?, não, não era um sonho, eu realmente estou em um quarto de hospital.

Assim que me acostumo com a claridade, olho para o lado e vejo Josh dormindo todo torto.

- Josh. - O mesmo não escuta- Josh. - Chamo novamente- Joshua, acorda porra.

O mesmo acorda assustado e assim que me vê, fecha a cara.

- Pra que grita desse jeito, Gabrielly?.

- Uai a Bela Adormecida não acordava nunca, quem sabe no grito não resolveria. - Digo debochando e o mesmo revira o olho- O que eu estou fazendo aqui?.

- Ah, jura que não lembra?. - Dessa vez reviro o olho e tento forçar a mente para me lembrar de algo-.

- Cadê ela? - Digo após me lembrar- Cada a Ally?.

- Foi presa. - Arregalo os olhos-.

- O que?, mas ela não teve culpa do que aquele traste fez.

- Mas ela fez coisas fora da lei, Any. Terá o julgamento dela mas eles não nos falaram quando.

- Você faz coisas fora da lei e não foi preso.

- É diferente.

- Não é não.

- Não vou discutir com você. - Diz por fim e vai até uma jarra com água e um copo e me entrega-.

- Aliás, que fotos são aquelas com aquela vadia?.

-Vai começar..

- Eu começo quantas vezes eu quiser. Você andou me traído Joshua?.

- Não porra, não te traí, eu não lembro de nada do que aconteceu naquela porra. - Se estressa e fico calada- Você e suas manias de ficar desconfiando de tudo que eu faço.

Tá legal que eu sou bem desconfiada, mas poxa, nunca fiquei tão sério assim com alguém a ponto de se sentir insegura, Josh e Ashley já estiveram juntos e sabe se lá o que aquela louca poderia fazer, ainda mais se conseguir tirar meu loirinho de mim.

As vezes Josh sente como se eu não confiasse nele, longe disso, eu só... tenho medo e insegurança.

- Desculpa...

- Não precisa pedir desculpas, linda. - O mesmo segura meu rosto com as duas mãos me fazendo encara-lo - Eu devo saber que você tem medo de que eu largue você,  Any mesmo com as nossas brigas desnecessárias, eu nunca largaria você, você é meu solzinho e eu te amo muito. - O mesmo me da um selinho-.

- Eu também te amo amor, desculpa mais uma vez se desconfiei de você. - O mesmo assente e me da um beijo- Hum, assim que eu sair do hospital, me leva até prisão?.

- Any...

- Por favor, eu sei o que ela fez e ela não vai me machucar. - O mesmo suspira-.

MSL -My Stupid Love-   Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora