Capítulo 06

109 6 34
                                    

Mais um capítulo pra vocês, hoje estou animada com o capítulo, deixem a ⭐ pra Ray e boa noite pra todos♡.

_____________________

Pov/ Any Gabrielly

Acordei com uma dor de cabeça e uma ressaca do cão, eu juro que ainda mato Sabina por ter me feito beber aquela bebida. Ao me levantar para ir ao banheiro sinto minha cabeça girar e acabo voltando pra cama novamente.

Consigo levantar e vou ao banheiro fazer minhas H.P, me troco e desço até a cozinha me encontrando com Nour já na mesa tomando café, me sentei ao seu lado e a mesma percebe algo e logo diz.


-Any você está bem? -Me pergunta me olhando-.

- Não sei, acordei com uma dor de cabeça dos infernos. - Digo colocando a mão na cabeça e respirando fundo-.

- É a ressaca, é isso que da beber demais. - Diz a mesma levando o copo de suco em sua boca e bebendo-.

- Aí vai começar logo pela manhã?, por favor né.

- A tá bom, não está mais aqui quem falou - levanta as mãos como rendição- vai querer sua geleia de morango?.

- Sim, por favor -A mesma me passa o pote mas sinto um cheiro nada agradável e sinto meu estômago embrulhar-.

- Any você tem certeza que está bem?, tu está pálida e branca igual papel. - Diz preocupada de novo-.

- Não eu... eu preciso -Levanto correndo sem terminar de falar e vou até o banheiro vomitando horrores-.

Enquanto vomitava sentia as mãos de Nour em minhas costas massageando, assim que término de jogar tudo pra fora me sento no chão e a encaro com medo do que pode está acontecendo.


- Any você não está bem, será que você está- a interrompo rapidamente-.

- Não, eu não estou grávida- me levando rapidamente mas sem sucesso pois quase caio mas Nour me ajuda-.

- Any você sabe bem que esses sintomas que você está sentindo são sintomas de gravidez não sabe?.

- Claro que eu sei, mas só senti enjoo dor de cabeça e tonturas nada de mais. - Término de escovar os dentes e vou até meu quarto e me sento em minha cama e a mesma me segue- Até porque eu ainda não senti sono, nem cansaço, nem senti meus seios mudarem e ainda por cima meu humor nem mu- sou interrompida-.

- Any nem vem dizendo que seu humor não muda por que ele fica mudando 24h por dia. - Diz um pouco nervosa e acabo dando um sorriso fraco e a mesma me acompanha-.

- Eu sei que as vezes sou meio difícil mas -sou interrompida-.

-As vezes. -Franze o cenho-.

-Er, e também.-sou interrompida novamente-.

-Meio?.-A mesma começa a rir-.

-Mas que bosta, vai ficar me interrompendo?. -A mesma nega-. Olha eu posso ser todas as coisas que você pensa que eu sou mas..., poxa essa sou eu não tem jeito de mudar.- Digo colocando uma mecha atrás da orelha e olho para baixo-.

-Ei maninha?.-A mesma se abaixa na minha frente ficando menor que eu- Tudo sempre tem um jeito de mudar, não é só porque você tem esse jeito mandão, arrogante, irritante, etc. Mas você é minha irmã e mesmo a gente brigando muito nunca vou deixar de te amar pelo jeitinho que é.- Nour sorri me fazendo sorrir também-. Nunca se esqueça que independente do que estiver acontecendo sempre pode contar comigo pra qualquer coisa.

MSL -My Stupid Love-   Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora