Hi guy's bom dia como estão?, espero que estés bien♡. Deixem a ⭐pra Ray.
______________________
Pov/ Josh Beauchamp
Assim que todos nós chegamos em casa, fui em direção ao meu quarto e Noah resolveu passar a noite aqui e então lhe pedi uma ajuda com algo.
Depois do que rolou no hospital ontem falei de verdade o que sinto por Any e estava decidido a pedir em namoro, chamei o mesmo para o meu quarto e ele e as meninas começaram a me ajudar a arrumar tudo antes de Any descer.
Assim que tudo ficou pronto, fui ao quarto da mesma e ouvi O barulho do chuveiro e deduzi que estivesse tomando banho, deixei o bilhete e a caixa de bombons e sai rapidamente.
Local do pedido
Algumas horas depois o sol já estava quase indo embora e estava ventando um pouco frio e já havia tomado banho e me agasalhado, logo escuto passos leves e olho para trás vendo a mesma vindo com um conjunto de moletom roxo com a parte de cima um cropped mostrando um pouco sua grande barriga linda e redondinha.
- Wow, quem é ela em. -Zombo e a mesma mesma me empurra de leve rindo-.
- Para seu bobo, acabei de sair do banho e você me fez sair do meu quarto vindo a esse lugar lindo e friento. - Diz olhando ao redor-. O que queria me falar?. -Pergunta e começo a ficar nervoso respirando fundo-.
- Bom começando, quero lhe agradecer por me da dois presentes de uma vez que eu nunca imaginei ganhar um dia mas já amo. - Acaricio a barriga dela- admito novamente que me apaixonei por vocês, vocês foram as melhores coisas que aconteceu em minha vida, e você trouxe de volta o amor para a minha vida e me mostrou esperança para os dias se tornarem melhores, Você trouxe companhia, afeto, emoções. Você trouxe a paz para minha vida e não sei como te agradecer por você ser tão especial para mim, mesmo eu tenho esse jeito durão, bravo, etc. -Seguro na mão da mesma e rimos-. Mas em fim, eu não posso mais adiar isso... Todos os dias acordo com vontade de ter você ao meu lado, então seria injusto continuar te desejando tanto sem tornar isso oficial. Por isso faço a você uma pergunta: você aceita namorar comigo? Prometo lutar todos os dias para te fazer a mulher mais feliz do mundo ao meu lado com nossos filhos. Eu te amo e não posso mais estar ao seu lado sem te chamar de namorada, mãe dos meus filhos e futura Sra. Beauchamp. -Me ajoelho com as alianças e a mesma começa a chorar-.
- Meu Deus... Josh. -Se emociona- mas é claro que eu aceito, e aceito sim passar o resto da minha vida ao seu lado meu amor. -Sorrimos e a mesma me da um beijo-.
- Tenho algo pra você. -Me afasto indo buscar o buquê-.
- Meu Deus Josh, isso é maior que eu. -Rir pegando o enorme buquê-.
- Achei que combinaria com você, então achei o mais lindo da floricultura e graças a Nour que disse que você ama rosas mas disse que suas favoritas são as peonias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MSL -My Stupid Love- Beauany
FanficAny Gabrielly tem 19 anos e perdeu os pais aos oito anos, mora com sua irmã de apenas 17 anos.Aos dez anos seu irmão Noah desapareceu e ninguém sabe o porque, passou a cuidar sozinha de sua irmã Nour e trabalhar,logo aos 15 anos Any passou por muita...