Capítulo 14

59 3 13
                                    

Oii meus amores, como estão? Me desculpem por demorar a postar, ultimamente ando um pouco ocupada cuidando da minha irmã e outras coisas mas agr estou de volta com capítulo novo♡, tenham uma boa tarde e deixem a ⭐ pra Ray.

______________________

Pov/Any Gabrielly

Acordo sentindo um peso em cima de mim, viro para trás vendo Josh dormindo feito um anjo, me viro com cuidado e acaricio seu rosto e seus cabelos, de verdade eu amo esse homem e a melhor coisa que ele me deu foi meus filhos que agora eu também os amo.

Depois de ficar minutos admirando-o, o mesmo começa a acordar aos poucos logo me encarando dando um sorrisinho e retribuo.





- Bom dia príncipe. - Dou um selinho nele-.

- Bom dia princesa cor de rosa. -Me zoa-.

-Eu não gosto de rosa, curto azul e vermelho mesmo. - Olho pra ele e o mesmo fica me encarando- Para de me olhar assim. -Coro e me escondo meu rosto em seu pescoço-.

- Não tenho culpa se você é linda. -Me abraça- E tenho certeza que nossos pequenos também vão ser perfeitos também.

- Quem você acha que eles vão puxar?. - Olho para minha barriga e ele acaricia-.

- Não sei, talvez eu ou você, ou uma mistura nossa. - Diz massageando minha barriga e logo sinto um chute e nós sorrimos-.

- Caramba, eles chutaram. -Sorri bobo- Ei meus amores, é o papai aqui.

- Sim amor, tá todo bobinho. -Rio do mesmo-.

- Qual será o nome deles?. - Diz logo me encarando-.

- Não havia pensado nos nomes. -Coloco minha mão encima da sua- Pra bebê eu estava pensando em Jade, para homenagear minha avó.

- Achei lindo, o que acha de pro bebê de Liam?.

- Amei. - Sorrio e o mesmo me beija carinhoso sem malícia nenhuma-.

- Bom dia pombinhos,. -Sina,Sofya e Nour diz entrando no quarto-.

-Atrapalhamos vocês. - Diz Sofya se sentando na ponta da cama e puxo o lençol um pouco mais para esconder nossos corpos nu-.

- Sim, atrapalharam. - Josh diz abraçando meu pescoço-.

- Joshua, tadinhas. -Rio do mesmo- Bom dia meninas, e não vocês não atrapalharam. - Dou ênfase no não encarando Josh-.

- Tô zoando gente, bom dia pra vocês também. - Josh sorri-.

- Bom, estávamos pensando em ir no shopping hoje e viemos perguntar pra vocês se está afim de ir. - Sina se pronuncia-.

- Tá, mas quem irá com a gente?. - Josh diz não dando muito caso-.

- Estávamos pensando em chamar as meninas e alguns dos nossos amigos, tipo a Hina, Shiv, Heyoon, Melanie... - Diz Sofya contando nos dedos-.

- Ok, mas eu vou chamar os meninos também e outra, posso chamar a Taylor. -Nos encara-.

- Claro amor, quanto mais gente melhor.

-Então fecho, vamos sair mais cedo as 11:00 e assim almoçamos por lá mesmo. - Diz Nour e todas saem do quarto-.

- Vamos levantar. - Digo saindo do abraço e levantando ouvindo o mesmo resmungar-.

MSL -My Stupid Love-   Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora