— O que é isso? Você não sabe arrumar uma gravata— provoquei Theo enquanto tentava controlar a minha risada.
— É muito difícil. Será que você pode fazer isso para mim?
— Você vai ter que ir sem gravata, porque eu também não sei arrumar.
Theo arregalou os olhos e se olhou no espelho. A situação da gravata dele é completamente desastrosa, acho que ele não perdeu o fôlego por um milagre já que ela estava totalmente envolta no pescoço dele.
— Isso é uma tragédia. Se você aparecer assim no casamento da Anajú ela vai querer te matar.
Se passaram algumas semanas desde o nosso encontro no parque. Anajú e Bruce estavam falando sério quando disseram que não poderiam aguardar mais para se casar, esses dois conseguiram organizar um casamento em tempo recorde. Embora, que para isso acontecer eu precisei aguentar Anajú me obrigando a experimentar todos os vestidos que ela achasse bonito. Mas acabou optando por um tom de rosa mais claro, preciso confessar que era o mais bonito da loja.
Fico feliz que a responsabilidade do pagamento não tenha sido minha, porque a situação financeira em que me encontro ainda não é muito boa, para dizer o mínimo.
Os meus cachos estão presos em uma trança e colocaram uma tiara delicada no topo da minha cabeça, Anajú havia enviado uma maquiadora para o meu apartamento mais cedo. Segundo ela eu precisava estar bonita o suficiente para que não jogasse isso na cara dela mais tarde.
— Vou pedir Vanessa para te ajudar antes de entrarmos na igreja. Você não pode aparecer assim, esse é o nó mais mal feito que eu já vi na minha vida.
Theo bufou e eu depositei um breve selinho em seus lábios em uma maneira de me redimir pela minha ajuda completamente inútil.
— Isso foi um pedido de desculpas?— perguntou ele.
— Considere como um se quiser, precisamos ir agora — anunciei caminhando em direção à porta.
Não demorou muito para que chegássemos a igreja na qual Anajú e Bruce iriam se casar. Acho que ela nunca contou para ele, mas eu tenho certeza absoluta de que ela me trouxe aqui três anos atrás para deixar uma reserva pronta, já que segundo ela "era muito difícil de conseguir".
O local era lindo preciso admitir, o altar estava decorado com flores brancas, assim como as cadeiras. Definitivamente é o casamento que ela sempre imaginou, fico feliz por ele estar finalmente acontecendo.
— Preciso esperar aqui até que eu possa realmente entrar — expliquei beijando a bochecha de Theo rapidamente. — Não é que Vanessa sabe arrumar gravata mesmo.
— Tive sorte. Vejo você daqui a pouco.
Com o passar do tempo a igreja ficava cada vez mais cheia. Anajú estava atrasada, o que não é surpreendente para uma noiva. Quando anunciaram que poderíamos entrar eu fiquei nervosa, o padrinho era ninguém menos do que Rafael, acho que Anajú ainda não tem muitos amigos homens e se pensarmos bem ele é bem próximo de Bruce, foi sorte na verdade, já que Vanessa e ele haviam brigado e mal estavam se encarando.
Deve ser por isso que ela passou dias no apartamento enfurnada no quarto que estava sobrando
A marcha nupcial começou a tocar e Anajú adentrava a igreja de braços dados com o pai. Ela está tão feliz que me deu vontade de chorar. O vestido branco em um estilo semelhante ao usado por Audrey Hepburn nos anos cinquenta, em seu primeiro casamento, mas em um comprimento longo e com o véu mais bonito que eu já vi na minha vida. Ela está muito linda, mas eu não posso chorar, se não o dinheiro todo investido na minha maquiagem irá ser um completo desperdício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estatísticas e Demonstrações ✓
Teen FictionCarol estava desesperada. Após receber a notícia que as colegas de quarto iriam se mudar, acabou percebendo que não poderia viver sozinha com todas as despesas. Em uma medida emergencial, ela acaba aceitando morar com um garoto, mesmo que ache isso...