Cheguei um pouco atrasada na casa do Hanma, mas tudo bem assim que cheguei chamei pelo seu nome, e logo ele me recebeu.
- entre por favor.
Assim eu fiz, logo que entrei reparei em alguns detalhes de sua casa - para um homem até que é organizado e tem bom gosto. Disse pra mim mesma
- gostou tanto da minha casa, s/n ?
- sim, principalmente da decoração.
- se quiser pode vim morar aqui, assim verá elas todos os dias.
Após esse comentário fiquei corada, aposto que eu estava igual um pimentão.
- esqueci de te dizer o quanto está linda nesse vestido.- obrigada pelo elogio, você está lindo com esse blaser. Digo dando um pequeno sorriso.
Depois de tanto conversar fomos para a cozinha jantar. - o que você preparou pra gente? Pergunto curiosa.
- fiz macarronada e lasanha à bolonhesa, e comprei um vinho tinto seco.
Para um homem Shuji até que sabia cozinhar. - pelo cheiro julgo estar muito bom, tô até com água na boca.
- que bom assim garanto que não irá sobrar nada do que eu fiz. Sorri vitorioso.
Enquanto jantavamos jogamos conversa fora até que ele chega em um ponto onde todos me questionava. - o que você e o Baji são exatamente?
- somos melhores amigos.
- só isso mesmo?
- apenas.
Terminamos o jantar e fomos para sala assistir algo, escolhemos um filme e no meio desse filme tinham algumas cenas picantes. - confesso que fiquei um pouco exitada com a cena.
Por Hanma
Terminamos a janta e fomos para sala,liguei a TV e fui procurar uma série/filme para assistir, pensei em 50 tons de cinza, mas não tinha certeza se ela gostava ou não então questionei a mesma - pode ser 50 tons de cinza?
- pode sim
Concordei com a opinião dela e assim coloquei o filme pra assistimos.
No meio do filme senti meu pau despertando ao ver uma cena bem quente, fiquei meio sem jeito mas sem demonstrar pra ela. As vezes fui alisando ele por cima da calça social que eu usava, tentava não gemer então só abria a boca sem sair som algum e aquilo já estava me deixando louco.Por s/n
Passei a minha mão entre a fenda do meu vestido enquanto sentia uma lubrificação intensa na minha buceta, pensei Incrédula ao perceber - só passou uma cena quente e já tô assim? Me recuperei daquela situação e virei para o Hanma e vejo ele tocando seu membro por cima da sua calça enquanto se concentrava, dei leves arrepios ao ver aquela cena. Quando ele percebeu que eu estava olhando ele parou o que estava fazendo e desceu seu rosto pertodo meu ,minharespiraçãodesarregulou na hora. Sem delongas ele selou nossos lábios e em seguida pediu passagem da língua e eu concedi, logo começamos um beijo lento e quente ao mesmo tempo bom e gostoso, paramos o beijo e ele desceu seus lábios até o meu pescoço dando leves mordidas e chupões, aquilo estava me deixando louca de tesão pra sentir a língua dele na minha intimidade, mas jamais pediria isso a ele. Após parar os beijos no meu pescoço ele foi subindo até o lóbulo da minha orelha e dando uma leve mordida, me fazendo arfar, logo em sequida sussurrou no meu ouvido - você está muito linda nesse vestido, tal tirá-lo?
- não quero, faça isso por mim
- você que me pediu
Assim ele fez tirou meu vestido por inteiro e jogou pra algum canto da sala, assim podendo ter uma visão do meu corpo só de lingerie - ainda não está do jeito que eu quero, tire ela pra mim. - claro. Fiz o que ele me pediu e logo estava nua diante os seus olhos dourados que havia bastante luxúria dentro deles - minha vez, disse tirando toda roupa que cobria seu corpo
Estávamos completamente nus, nos aproximamos um do outro e logo iniciamos um longo beijo cheio de desejo que sentíamos um pelo outro naquele momento, durante o beijo sentia seu membro roçar na minha barriga. O pau dele não era grande e nem pequeno era mediano e grosso com sua glande rosada, fomos andando até o quarto dele sem parar o beijo, assim que chegamos ele me jogou na cama sem brutalidade e subiu em cima de mim trilhando sua boca até meus seios e logo abocanhando o direito enquanto estimulava o outro, ele mordia o bico só pra ver minha expressão de prazer. Parou e seguiu para o esquerdo fazendo o mesma coisa que fez no direito, - você é gostosa pra caralho, não vejo a hora de cair de boca na sua buceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - Kisaki Tetta
Fanfiction"nós dois temos um laço de amor um pelo outro e esse laço só será rompido quando algum de nós partir dessa pra melhor. Enquanto isso não acontece você será apenas minha". - Kisaki Tetta.