15

91 1 0
                                    


99% desse capítulo é ponto de vista da nossa zebra. Espero que gostem. Beijão. 😉


Se passaram 2 semanas que fechamos o contrato com a Tenjiku e tudo estava com os conformes de acordo com o contrato.

Na terceira semana do mês eu esperava ansiosamente pela mensagem do Koko que havia me dito na primeira conversa que tivemos que assim que tivesse um tempo livre iria me mandar mensagem, mas até hoje espero por ela.

De repente ouço meu celular vibrar e vejo na barra de notificações número desconhecido e havia 2 mensagens que não fazia ideia de quem seria... a não ser que seja ele!

Entrei no app de mensagens (WhatsApp) e fui stalkear pra ver se tinha alguma foto dele no perfil, e sim tinha.

Mensagem on

19:59

Oi s/n.

Sou eu, o Kokonoi.

Oiii Koko! quanto tempo hein... pq não me mandou mensagem antes?

Como eu te disse "quando eu tiver desocupado eu te mando mensagem".

Não foi isso que te falei?!

Ah foi mesmo, me desculpe.

Não precisa se desculpar.

Tem algum compromisso hoje?

Não.

Ótimo então... quer sair um pouco pra se distrair?

Agora??

Sim, se não puder me passa seu endereço pra eu ir te visitar.

Aceito sua visita então.

Ok! O endereço por favor?

Cidade de Tokyo - Bairro Shibuya.

Certo. Daqui a pouco tô aí.

Certo.

Mensagem of


Tirei minha roupa peguei meu celular coloquei minha playlist preferida e fui tomar um bom banho. Enquanto me banhava cantarolava as músicas que ouvia, quando a música midle of the night incorporarei a cantora e comecei a cantar junto (eu era bilíngue em inglês) então pra mim era uma vantagem.

Depois de passar quase 20 minutos no banho sai do banheiro e fui procurar uma roupa pra eu usar, mas não tinha ideia de qual usar naquela noite.

Acabei optando por uma camisa grande e uma lingerie azul, me vestir assim me dava um conforto tão grande que me sentia nas nuvens.

Alguns minutos depois ouço a campainha tocar e desço tão rápido pelas escadas que quase tropecei no primeiro degrau de baixo. Estava um pouco sem fôlego mas consegui recuperar.

Assim que abri a porta vejo ele quase entrando no seu carro e dou um grito pra ele - Eiiiiiiiiiiii. - Ah, oi s/n pensei que não estava em casa. - entre por favor. - sorri sem graça.

Assim que ele entrou me surpreendeu com um abraço que eu não esperava da parte dele, me fazendo sentir aquele cheiro de perfume forte que minhas narinas se entorpeciam ao sentir aquele cheiro.

Possessive - Kisaki Tetta Onde histórias criam vida. Descubra agora