1

932 50 5
                                    

" Flash back on"

Tinha poucos minutos que eu cheguei na casa noturna que eu costumava frequentar.enquanto eu bebia Baji já testava quase bêbado, já que ele era muito fraco para beber, tentei procura-lo ele com os olhos, mas sem sucesso até que eu avisto ele com duas mulheres no seu colo rebolando, e a outra sentada do seu lado, olhei para o relógio e tomei um pequeno susto ao notar as horas, eram quase 3 da madrugada, não perdi tempo e fui até ele o puxando para fora da casa noturna enquanto ele resmungava.
S/n, ele diz enquanto vamos em direção ao carro.
S/N NADA! Vamos ter que ir trabalhar amanhã cedo, ela diz desesperada. (...)

" Flash back of "

Acordei no dia seguinte, com um peso em cima do meu corpo, quando abro os olhos vejo o rosto do Baji entre os meus seios.Dou um leve riso e saio devagar para não acordá-lo, fui direto para o banheiro fazer as minhas higienes matinais e saio enrolada de toalha e vejo o Baji sentado na minha cama tentando raciocinar ando até ele e dou um selar na sua testa lhe dando logo em seguida bom dia
Baji - bom dia gata. Ele responde enquanto me abraça. - são que horas mesmo?

S/n - 6 da manhã.

Baji - quêe?! Por que acordar tão cedo assim?

S/n - temos que trabalhar , esqueceu?

Baji - ah, é mesmo. Responde sem graça. - o que faz enrolada de toalha ainda? Pergunta curioso
S/n - tô esperando você sair do meu quarto para me vestir.

Baji - não precisa ter vergonha de se vestir na minha frente. Sorri malicioso. - já vi você pelada.

S/n - para de graça idiota. Diz sem paciência

Baji - tsc. Se levanta emburrado e vai em direção à porta, para me dar privacidade.

Assim que ele saiu, fui em direção ao closet para pegar o meu uniforme de trabalho para vesti-lo. Quando terminei desci para cozinha e preparei o meu café da manhã, fiz algumas panquecas, café e peguei algumas fatias de bolo que a mãe do Baji deu para mim .

- - - - - - Quebra de tempo - - - - - - - -

Chegamos ao trabalho atrasados, porque o trânsito estava muito lento já que chovia bastante. Ao chegarmos a empresa recebemos um olhar de reprovação da secretária que logo nos avisou para eu e Baji nos apresentar na sala do chefe, já imaginava o que poderia ser, uma bronca pra variar.

Chegamos em frente da porta do nosso chefe, confesso que eu estava muito nervosa porque estava com medo de perder o meu emprego eu pensava "𝑠𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑚𝑖𝑡𝑖𝑟?", enquanto eu pensava nessa possibilidade, o Baji abriu a porta e me chamou para entrar também.

S/n - o que deseja senhor?

Ele não disse nada apenas alternava seus olhos entre eu e o Baji, depois de 10 minutos ele quebra o silêncio constrangedor que havia naquela sala.

Kisaki - Por qual motivo se atrasaram? Ele pergunta sério.

S/n - o trânsito estava muito lento, por conta da chuva. Minto.

Ele me encara um pouco e depois questiona o Baji com a mesma pergunta.

Baji - pelo mesmo motivo da s/n.

Kisaki - ok. Está dispensado.
- s/n e eu, senhor?
Kisaki - você fica. Ele fala me olhando de cima a baixo, sem malícia alguma. - sente-se. Diz autoritário. - você sabe que é apenas uma estagiária, não sabe?
S/n - sim senhor! Respondo séria.
Kisaki - então sabe que precisa ser bastante pontual, para que não haja atrasos. Você entendeu?

S/n - entendi. Digo simples

Kisaki - dispensada.

Saio da sala dele sem dar uma palavra, sabia que eu estava errada então não há o que questionar sobre isso.

Por Kisaki

Será que ela tem algum envolvimento com o Baji? Bom, não sei, se tiver sorte a dele.

Por s/n

Chego na minha sala de trabalho, assim que entro vejo o Hanma concentrado lendo alguns documentos, assim que eu me direciono à minha mesa ele para o que está fazendo e começa a me questionar por que me atrasei.

S/n - tive uma noite longa. Digo me lembrando da noite anterior.

Hanma - sabe que se continuar chegado ao trabalho atrasada, poderá perder o emprego, né?

S/n - tô ciente disso, por isso não vai se repetir. Digo firme.

Hanma - tá bom então.

Após checar alguns documentos importantes, olhei para o relógio e já marcava 12 horas . Arrumei as minhas coisas na minha bolsa e saio da sala, no corredor ouço alguém me chamando, quando olho para trás vejo Hanma, ele se aproxima e me pergunta :
Hanma - quer almoçar comigo?

Penso um pouco e respondo. - Sim, Hanma. Ele dá um sorriso ladino e me acompanha até o restaurante que havia ali perto.

- - - - - - - Quebra de tempo - - - - - - - -

Assim que terminei de almoçar retornei de volta para a empresa, onde terminei o que eu tinha para terminar. Às 15:40 fui liberada e retornei para casa, cheguei guardei minhas coisas, e fui direto tomar banho.

Depois de tomar um bom banho, fui direto pra cozinha, como estava com preguiça, fiz um miojo pra mim (o sabor fica ao critério seu). Assim que terminei fui escovar meus dentes e vestir meu pijama pra ir pra cama, já que estava ficando tarde.

Espero que tenham gostado, bye bye.

No próximo capítulo vai ter estupro explícito, então se não quiserem ler é só esperar o próximo capítulo. Beijão ♥️

Possessive - Kisaki Tetta Onde histórias criam vida. Descubra agora