Chegamos no meu quarto e a convidei para sentar na minha cama pra conversamos mais um pouco até que me lembrei da situação que tive hoje - mudando de assunto por que o Hanma estava na sua sala com a porta trancada? - fui direto. - ah nada ele apenas foi me entregar algumas canetas - menti na cara dura e ele me encarava tentando sentir verdade em minhas palavras. - sei. E é preciso trancar a porta só pra entregar "canetas"? -..... não consegui respondê-lo. - te fiz uma pergunta s/n - disse arqueando uma das suas sobrancelhas. - não - respondi nervosa - na sua sala há uma reserva de materiais necessários caso os falte, então não tinha necessidade nenhuma de ter pedido para o Hanma o que já tinha na sua própria sala - disse rude. - eu sei, mas estava tão apressada que nem pensei na minha reserva de materiais - digo tentando acabar com aquele assunto que estava me incomodando. - tudo bem então s/n - fingi compreendê-la.
O Hanma sempre foi meu braço direito naquela empresa desde o dia que criei ela, já nos conhecíamos desde a adolescência, fizemos a mesma faculde juntos sempre confiavamos um no outro, mas nunca passou pela minha cabeça dele estar interessado na mesma mulher que eu(pelo menos é nisso que quero acreditar), só de imaginar essa possibilidade meu sangue ferve " espero não precisar de tirar da jogada te matando por estar interessado em algo que é só meu, porque se estiver juro que não vou hesitar em acabar com você, Shuji Hanma." - pensei.
•••••••••••••••••••••
Já se passavam das 1 da madrugada e a s/n já estava dormindo, mas eu estava sem sono e aproveitei pra apreciar a sua beleza principalmente aquele lindo cabelo (liso, cacheado, crespo ou ondulado) que eu tanto gostava enquanto dava liberdade aos meus pensamentos "és tão linda que me dá vontade de te trancar em um lugar onde apenas eu te veja e te aprecie todos os dias sem ter ninguém pra nos atrapalhar" . À esse pensamento acabei ficando sonolento e peguei no sono, deitei próximo a ela e a abracei por trás escondendo meu rosto no seu pescoço.
•••••••••••••••••••••••
Por s/n
Eram seis horas da manhã e já sentia alguns raios de sol refletirem nos meus olhos, percebi Kisaki abraçando minha cintura junto ao seu rosto enfiado no meu pescoço, logo pude sentir sua respiração calma relaxada sob meu pescoço. Levantei e fui ao banheiro lavar meu rosto e fazer minhas higienes, sem perceber Kisaki entrou no mesmo cômodo que eu e ficou me observando por um breve momento - você é tão linda com os cabelos bagunçados - disse com um sorriso bobo nos lábios. - Ah você está aí. obrigada - devolvi o sorriso um pouco vermelha pelo simples elogio.
Assim que ele terminou suas higienes descemos para cozinha preparar algo pro café da manhã, fizemos algumas panquecas, salada de frutas, pão com queijo e presunto, suco e café - a mesa ficou uma maravilha - disse feliz enquanto admirava a mesa organizada com a comida exposta sob ela. - maravilha vai ser quando a gente cair de boca nessa comida toda - disse satisfeito com resultado.
••••••••••••••••••••••••
Por Hanma
Estava distraído no tédio pensando no quanto a s/n era uma mulher linda, gentil, simpática e gostosa, só de pensar já sinto meu membro dar sinal de vida, aproveitei que estava sozinho e comecei a me masturbar lembrando da última foda que tivemos - se a intenção me dar um chá de cama, parabéns s/n, você conseguiu - disse em meios os gemidos que ficavam cada vez mais roucos e altos, já senita meu membro pulsar na minha mão dando sinal que já ia gozar a qualquer momento, finalmente havia gozado veio bastante pra dar pra gatinha, mas ela não estava ali pra receber - tsc - disse lembrando que ela não estava ali pra engolir a porra dele. Abotoei a minha calça e fechei meu cinto enquanto ia em direção a porta, quando vejo a s/n e o Kisaki passando pelo corredor, ambos estavam conversando sobre algo que não conseguia ouvir por causa da distância que eu me encontrava, mas pude perceber que a conversar estava muito boa já que eles davam bastante risadas juntos. - tsc, por que eles dois estão rindo tanto? será que está tão bom o papo assim? - disse indignado com aquela cena.
Eu e o Kisaki nos conhecemos desde a adolescência fizemos a nossa faculdade juntos e confiamos de olhos fechados um no outro, mas vê-lo conversando daquele jeito com a s/n, me dava um ódio imenso, sentia uma onda de ciúmes tão grande que me dava vontade de matar tanto o Kisaki quanto o Baji, e sequestrar a s/n para um lugar distante que não haja nenhum homem perto dela além de mim.
Por Kisaki
Estava rindo horrores com a s/n ao lembramos da nossa infância chegamos a chorar de tanto rir - p-para p-por favor Kisaki - disse gaguejando por causa da crise de risos que estava tendo naquele exato momento - V-você q-que c -começou - disse em meios aos risos que loiro dava ao ditar cada palavra que saia de sua boca. Assim passávamos pelo fim do corredor que nos levava para nossas salas vimos o Hanma vindo em direção ao mesmo corredor que estávamos - oi Hanma - oi s/n, oi Kisaki - oi Hanma, você está com uma cara péssima, aconteceu alguma coisa? - perguntou fixando seu olhar sob os do Hanma que logo o respondeu simples - não senhor, só deve ser cansaço mesmo, ando trabalhando muito esses últimos dias. - se quiser tirar alguns dias de descanso pra si eu posso permitir até que esteja melhor. - não precisa senhor - deu de ombros. - você que sabe. - disse olhando preocupado olhando a cara de ódio que aparentava em seu olhar. Nós despedimos do Hanma e fomos para as nossas salas colocar o trabalho em dia.
Por Hanma
Após terminar aquela conversa que estava me caçando fui no banheiro lavar meu rosto pra ver se dar uma melhorada - agora sim. - disse pra mim mesmo ao ver que a minha cara de "ódio" havia sumido do meu rosto.
Pensei em entrar na sala da s/n pra tirar satisfações com ela, mas deixei de lado já que não tinha nada sério com ela pra exigir alguma coisa dela.
continua.....
espero que tenham gostado do capítulo de hoje ♥️ vou logo avisando que a situação de ambos não vai ser mais a mesma quando o Kisaki descobrir que o Hanma ficou com a s/n (um pequeno spoiler do próximo capítulo) bjs e até o próximo capítulo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - Kisaki Tetta
Fanfiction"nós dois temos um laço de amor um pelo outro e esse laço só será rompido quando algum de nós partir dessa pra melhor. Enquanto isso não acontece você será apenas minha". - Kisaki Tetta.