7

245 20 0
                                    

Havia se passado dois meses e eu mal falava com a s/n por causa do trabalho que havia aumentado demais depois que o Kisaki contratou mais pessoas. Mas como hoje não tivemos muita coisa pra fazer pensei em levá-la para tomarmos um sorte e conversar um pouco - falando dela. - falei pra mim mesmo enquanto a via vindo na minha direção - oi Baji. - disse esboçando um lindo sorriso. - oi s/n, como vai? - vou bem, e você? - vou bem também - disse em um tom de felicidade por saber que tudo estava indo bem na sua vida, mesmo com tanto trabalho. Como já era a hora do lanche aproveitei pra chamá-la pra tomar um sorvete - claro que eu aceito - disse feliz com o convite. Fomos até o sorveteiro que ficava de frente à empresa e compramos dois sortes, o meu era de chocolate com calda de chocolate porque eu amo chocolate, o Baji escolheu um de pistache com calda de limão e granulado de chocolate, era a combinação preferida dele desde pequeno. - você não muda de sabor nunca né? - perguntei boba. - não mesmo! é o meu sabor preferido e vou continuar a comprá-lo enquanto existir - disse decidido. - respeito sua escolha Bah - disse quase se engasgando com o sorvete. - tsc, que apelido esquisito - desfez seu sorriso ao ouvir aquele apelido que pelo qual odiava. - mas mudando de assunto você está ficando ou namorando com alguém? - perguntou esperando uma resposta da minha pessoa. - não Baji, e você? - não tenho. Quer comer uma pizza comigo? - quero Bah - disse feliz enquanto o abraçava, eu amava abraçá-lo me sentia muito feliz com esse simples gesto que pra mim significava muito. - então podemos nos encontrar que horas? - pode ser às 18:30? - pode sim, se não for pedir muito pode ser na minha casa? - perguntou receoso com a resposta que poderia receber. - sim Bah. - tirando esse apelido está ok então.

••••••••••••••••••••••


Por Kisaki

Havia assinado alguns contratos que o Draken me trouxe já tinha assinado o último já bastante cansado, já que eu estava os assinando desde às 7hrs da manhã e já são 10hrs.

- com licença senhor, vim pegar os contratos que te dei mais cedo. - aqui está, Draken. - tem mais algum contrato pra assinar ou documentos importantes? - perguntei na esperança de não houver nenhum. - não senhor, só eram esses mesmo. - respondeu simples. - está dispensado. - tá bom senhor, tchau. - tchau. Aproveitei que estava no tédio e fui na sala da s/n. Chegando lá não encontrei ela e já preocupado acabei ligando e logo em seguida eu fiquei confortado ao ouví-la dizer que estava bem. Aproveitei para curiar suas coisas e acabei vendo um quadro com ela e o Baji juntos "por que isso está aqui? quem deveria estar no lugar dele era eu e não esse panaca, tsc" - pensei cheio de ódio e ciúmes - o que esse idiota tem de tão especial que ela não fica longe dele? - perguntei pra mim mesmo. Espero não ter que precisar tirar ele do meu caminho por mal ou por bem (claro que vai ser por mal) - pensei maldoso.

P.O.V

S/n e Baji sempre foram grandes amigos desde pequeno eram bastantes grudados principalmente quando os pais da s/n morreram quando ela tinha 10 anos, pra não ir pro orfanato a mãe do Baji decidiu adotá-la e nisso fez com que ambos ficassem mais juntos do que antes. Aos 13 anos ela deu seu primeiro beijo nele junto a sua primeira vez, quando isso aconteceu eles prometeram se casarem quando se tornassem adultos, mas isso não aconteceu até hoje não se sabe o que aconteceu entre ambos já que durante o crescimento eles deixaram de demonstrar sentimentos um pelo outro pessoalmente e opcionaram por sentimentos que ambos guardavam dentro de si. Hoje formados ambos trabalham no seu tão sonhado emprego, s/n morava na casa de seus falecidos pais e Baji continuava morando com sua mãe que s/n tanto gostava ela a considerava sua segunda mãe, por ter a criado tão pequena.

Fim do p.o.v


Por s/n

Ao entramos na empresa notei a expressão na cara do Kisaki que por sinal não estava nada boa, parecia que tinha se aborrecido com alguma pessoa/coisa não entendi muito e só segui com o Baji até a sala de ambos - você sabe o por quê da daquela cara do Kisaki nos olhando? - perguntou com dúvida. - não faço a mínima, deve ter acontecido uma coisa que o deixou daquele jeito. - dei de ombros. - é... pode ser. - disse concordando com a minha fala.

Por Kisaki

Vi ambos dando risada juntos enquanto entravam pela porta da frente não pude conter a minha cara de reprovação ao vê-los juntos então esperei ambos irem cada um pra sua sala e logo em seguida seguir apenas o Baji e fui até a sala que ele ocupava. Chegando lá comecei a interrogá-lo - o que vocês estavam fazendo fora da empresa? - perguntei sem paciência. - nada demais, apenas a convidei pra tomar sorvete comigo na hora do lanche. - respondi simples. - certo. E por que demoraram tanto? - perguntei curioso. - porque a s/n queria conversar comigo sobre a nossa situação que por sinal estava muito distante por causa do trabalho que anda bastante corrido e nisso quase temos tempo pra conversamos. - respondi meio triste. - como assim "nossa situação"? - pergunto desconfiado. - é que somos melhores amigos desde pequeno - expliquei a minha relação com a s/n. - mas você gosta dela? - o interrompi. - gosto. Por que a pergunta? - perguntei desconfiando. - por nada, apenas curiosidade. - respondi simples.

P.O.V

Dá pra perceber que o Kisaki fecha a cara quando o assunto se trata da s/n, ele fica mordido de ciúmes quando vê a s/n com outro homem mesmo que seja apenas um amigo dela. Na cabeça dele só ele pode ficar perto dela a vontade dele é matar todos eles que a cercam principalmente o Baji. A s/n é um tipo de garota que não sente ciúmes de ninguém seja o que for amigos, melhor amigo ou até mesmo namorado. Ela prefere se relacionar com pessoa calmas que transmitam paz, liberdade e reciprocidade tudo isso ela prioriza em um relacionamento. Ela ainda sente algo pelo Baji mas não como antes, simplesmente tenta ignorá-lo por medo de não ser correspondida com o mesmo que sente por ele.

continua....

Espero que tenham gostado. Nos vemos no próximo capítulo 😘

Possessive - Kisaki Tetta Onde histórias criam vida. Descubra agora