P.O.V
Lá estava ela deitada em sua cama lembrando dos bons momentos que tivera com o seu melhor amigo "ah se eu pudesse voltar ao passado.... viveria aquilo tudo de novo" - pensou triste. A todas essas lembranças lágrimas se formam em seus olhos encharcado seu rosto ao perceber que não reviveria aquilo de novo, já que tinha bastante insegurança pra demonstrar seus sentimentos que ainda viviam dentro de si. Por mais que ele não demonstrasse o que sentia por ela ele ainda amava como antes mas não iria assumir por puro medo de não ser correspondido pela mesma, então sofria calado com esse sentimento. Alguns dias se passaram e a distância voltou a prevalecer entre eles, as vezes se encontravam no corredor e se cumprimentavam apenas, isso dóia em ambos por acharem que aquela linda amizade de anos estava se acabando sem mais nem menos. - "por que ela está me tratando desse jeito"? - pensou triste. - "por que cada dia que passa sinto que nossa amizade chegou ao fim"? - pensou sentindo as lágrimas escorrerem por sua face. E claro que Hanma e Kisaki estavam amando ver aquilo (claro que nem um dos dois sabiam que o outro estava feliz com isso, pelo contrário cada um comemorava sozinho). " que maravilha ver os dois afastados" - Kisaki pensou vitorioso ao perceber a situação de ambos. Hanma também não ficou pra trás "nunca fui tão feliz por saber que ambos estão cada vez mais distantes um do outro" - pensou feliz da vida.
Kisaki e Hanma tinham uma coisa em comum : não dividir o que "pertenciam" a eles, então se fosse pra ficar com a s/n algum dos dois sairia morto dessa situação toda, mas a s/n não fazia ideia de que ambos gostavam dela, apesar dela já ter ficado algumas vezes com ambos.
Fim do P.O.V
Por s/n- podemos fazer uma parceria com aquela empresa da Tenjiku, já que ela possui grandes lucros que nós podemos usufruir no futuro e quem sabe crescer a nossa empresa. - disse enquanto explicava aquela ideia fantástica que minha mente havia me convencido dizer.
- Boa ideia s/n. - disse contente com a minha sugestão. - prepare o contrato que amanhã mesmo vou entrar em contato com o dono daquela empresa. - ok senhor. - respondi cheia de alegria. - vou pedir para o Hanma te ajudar nessa parte, porque ele está há um tempo nesse ramo e com a experiência que tem vai ser de suma importância. - ok. Pode ser. - disse esboçando um sorriso. - A reunião de hoje está encerrada. Podem voltar aos seus postos de trabalho e agradeço aos colaboradores e os meus funcionários que estevem presentes. - todos aplaudem e ao piscar de olhos todos já estavam fora da sala, e logo cada um estava na sua sala de trabalho menos o Hanma já que ele ficou encarregado de me auxiliar com o contrato que Kisaki mandou providenciar.
Por Hanma
- Da onde surgiu uma proposta tão boa vindo de você? - perguntou surpreso ao perceber o quanto eu era uma gênia. - minha mente simplesmente pensou nessa proposta e ela falou mais alto do que eu e acabei falando. - respondi orgulhosa ao lembrar da minha proposta ousada. - fico muito feliz ao saber que alguém como você que há uns meses atrás era apenas uma estagiária, e hoje é uma ótima Adm, fico lisonjeado com tamanha ousadia vindo de você. - disse me puxando pra si e me dando um forte abraço. - t-tá me sufocando. - disse ficando vermelha quase sem ar. - ah me desculpe por isso é que tô muito feliz por você. - sorriu sem graça. - se é assim tudo bem. Agradeço por estar feliz por mim. - me aproximo dando um selar em sua bochecha e ele cora ferozmente. - d-de nada. - responde virando o seu rosto que estava corado. - vamos ao que interessa, vamos começar a fazer esse contrato. - disse mudando de assunto. - vamos sim. - disse sério.
•••••••••••••••••
Assim que o contrato ficou pronto fui levá-lo até a sala do Kisaki. - bom trabalho s/n! - obrigada. - dei um largo sorriso com o elogio direcionado ao meu trabalho. - como você foi excelente hoje que tal nós dois sairmos juntos pra comemorar? - seria um prazer. Eu aceito. - ótimo! pode ser as 19hrs? - sim. - ok, está dispensada. Até as 19hrs. - Ok.Até. Sair daquela sala orgulhosa por ter feito algo tão importante pro bem da empresa , que realmente mereço comemorar esse passo de tantos que me esforçarei pra conseguir. - pensei orgulhosa de mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - Kisaki Tetta
Fanfiction"nós dois temos um laço de amor um pelo outro e esse laço só será rompido quando algum de nós partir dessa pra melhor. Enquanto isso não acontece você será apenas minha". - Kisaki Tetta.