8 🔞Hot Kisaki Tetta 🔞

374 17 2
                                    

Continuação do capítulo anterior....

Já estava delirando de tanto prazer que sentia ao sentir sua língua quente descendo pro meu pescoço deixando vários chupões de leve no local, pude sentir minha intimidade molhar cada vez mais com os toques do mesmo. Voltamos aos beijos enquanto ele me deitava no grande sofá afastei meus lábios dos seus e ele ficou sem entender nada - por que parou? - perguntou incrédulo com a ação da garota. - tem certeza que quer transar aqui? - pergunto receosa. - claro que sim. - algum problema pra você? - não é que tem os funcionários..... - fui inrerrompida. - eles já foram embora só tem eu e você. - sorriu malicioso selando nossos lábios e começando um novo beijo voraz e exitante. Assim que encostei minhas costas no sofá pude senti-lo deitar sob meu corpo dando pra sentir o seu membro contra minha peça íntima que foi tirada em seguida com brutalidade, pude sentir minha buceta encharcada com o tesão que sentia naquele momento, a única coisa que eu queria era o pau dele enterrado em minha vagina e se possível que bata no útero. - nem comecei ainda e já está tão molhadinha assim? - passou a língua nos lábios enquanto aproveitava aquela bela visão da minha buceta refletindo nos óculos que o loiro usava. Aos poucos ele foi tirando toda peça de roupa que cobria seu corpo, assim que o vi nu em minha frente um O se formou em minha boca ao notar o tamanho de seu membro que era grande, grosso e tinha algumas veias pelo comprimento e uma glande rosada. - relaxa s/n é grande mas prometo não te machucar. - disse enquanto alisava minha bochecha com seu polegar. - abre boca. - ordenou. Fiz o que ele pediu e comecei passar a língua por toda glande enquanto ele jogava a cabeça pra trás ao sentir minha língua quente passando naquela região. - n-não me provoca s/n. - disse em meio a um gemido rouco. não perdi tempo coloquei tudo que cabia em minha boca o que sobrou fui masturbando enquanto fazia o mesmo soltar gemidos altos e roucos. - isso vadia mama bem gostoso que eu te dou leitinho. ao ouvir aquilo meu tesão aumentou mais ainda e aumentei a velocidade enquanto senti suas mãos segurando minha cabeça enquanto ele estocava seu pau todo em minha boca até a garganta pude sentir lágrimas molharem o meu rosto, de vez em quando eu me engasgava com seu membro mas isso não foi motivo pra ele parar. Logo pude sentir seu membro pulsar em minha garganta dando sinal que iria gozar em breve. - e-eu vou gozar. - disse estocando mais forte em minha garganta. Em minutos pude sentir seu líquido quente descer pela minha garaganta, quando ele tirou o membro da minha boca terminei de beber o gozo que havia sobrado sem deixar uma gota escorrer pra fora dela. - boa puta,agora é minha vez de te fazer gozar. - me mostre o que sabe fazer com essa língua. - sorri maliciosa. - você me subestima muito vadia. Deitei no sofá e abri minhas pernas pra ele se posicionar sem mais nem menos senti aquela língua quente passando por toda a minha intimidade, diz menção de fechar as pernas mas fui impedida fazendo o mesmo abrir mais ainda. - não mandei fechá-las. - disse com reprovação pela minha atitude. S-sim senh... or awwn. - fui interrompida quando ele começou a me chupar com vontade, não sendo o suficiente adentrou dois dedos da minha buceta enquanto se concentrava em chupar meu clitóris. Quando percebeu que eu estava contraindo logo percebeu que em instantes eu poderia gozar aumentou as estocadas e a velocidade de sua língua em meu clitóris. - K-Kisaki eu vou g-gozar. - vem pra mim safada. Assim que gozei soltei um gemido alto enquanto tentava me recuperar do orgasmo que acabei de ter.

P. O. V de Kisaki

Vê-la toda molinha depois de gozar só aumentava mais o meu tesão por essa mulher. Fui em direção a gaveta do móvel ao lado do sofá e peguei um preservativo e logo em seguida abri e desenrrolei no meu membro já ereto. - tá pronta? nem dei tempo pra ela responder e me encaixei entre suas pernas pincelando minha glande alternando entre seu clitóris e sua entrada. - me fode logo porra. - disse já cansada daquela ladainha. - pede com jeitinho cachorra. - me fode logo por favor. - pedi manhosa. - você que manda. Entrei com tudo arrancando um gemido alto da mesma em meu ouvido. - se gemer alto de novo eu vou te punir vadia. - disse sério. Continuei a investindo rápido e fundo naquela buceta molhada e apetitosa, enquanto sussurrava coisas impuras em seu ouvido pude ouvir seus gemidos manhosos e um apelido que ela falava tipo "Mais fundo daddy" , ouvir isso dela só me estigou mais ainda. - fica de quatro.

P. O. V da s/n

Obedeci ele e fiquei na posição ditada por ele senti ele entrar em mim com brutalidade enquanto fazia um nó no meu cabelo puxando enquanto eu abafava os meus gemidos contra almofada, mas foi em vão, já que o mesmo soltou sua mão da minha sintura e prendeu meus dois braços nas minhas costas. - eu quero ouvir você gritar meu nome, sem essa de abafar o que eu tenho direito de ouvir. - disse sério. Voltou a me estocar mais forte que antes o que eram apenas gemidos se tornaram gritos que acuavam na sala. - e-eu vou g-gozar - disse sentindo minhas pernas trêmulas. - pode gozar vadia. Nem deixei ele terminar e gozei eu seu membro e ele foi dando mais algumas estocadas chegando no seu ápice, retirou a camisinha e jogou pra um canto qualquer da sala, deitou e me puxou pro seu peito e pude sentir sua respiração desarregulada. Ficamos ali trocando carícias em ambos até subimos pro quarto pra tomar um banho, como eu não tinha trazido roupa extra tive que pagar uma camisa do Kisaki emprestada. - acho que essa serve em você. - disse analisando a camisa. - também acho. Depois de um tempinho estávamos prontos pra ir dormir . Ficamos conversando um pouco enquanto o sono chegou fomos dormir, até porque já se passava das 22hrs e amanhã tínhamos que ir trabalhar.

Não incluí o capítulo do luto porque não ficaria legal esse clima.

Possessive - Kisaki Tetta Onde histórias criam vida. Descubra agora