2

563 33 30
                                    

⚠️ Estupro explícito ⚠️

Uma semana depois...

Eu trabalhava como estagiária já fazia 5 meses, semana passada me formei na profissão que eu tanto almejava, administração! Estava muito feliz por ter meu currículo em minhas mãos. Fui contratada pela empresa na qual eu estagiava, o Hanma não trabalhava mais na minha sala, porque já tinha aprendido muita coisa com ele. Passei a trabalhar e ter uma sala só pra mim.

- - - - - Quebra de tempo - - - - - -

Kisaki - parabéns pela sua conquista, s/n! Fico muito feliz em saber que vai continuar trabalhando em minha empresa. Disse bastante feliz com o contrato assinado por mim.

S/n - obrigada senhor pela oportunidade que me deu de trabalhar com sua equipe, fico bastante honrada pela sua escolha. Disse alegremente.

Kisaki - sem essa de "senhor", me chame de Kisaki.

S/n - tudo bem. Disse um pouco sem jeito.

Hoje eu não trabalharia por motivos de, estar comemorando a minha conquista (sim, eu estava bastante feliz por estar formada), Baji sendo meu melhor amigo, já imaginava que traria bebidas pra nós, e como era de graça pra mim é óbvio que eu vou beber hihi.

Bebemos bastante até as 6 da tarde, nos despedimos, e ele foi embora aproveitei pra ir tomar banho e comer alguma coisa, fiz miojo (O sabor fica ao seu critério), depois fui escovar os dentes e dormi, já que amanhã retornaria ao trabalho.

Pela manhã acordei bem cedinho para me banhar e lavar meu cabelo, hidratei, condicionei enrolei na toalha e fui vestir a minha roupa, para ir trabalhar. Fiz um café e comi algumas bolachas antes de sair de casa, estava indo para o ponto de taxi, já que tive que pôr meu carro pra fazer um checap nele. No caminho encontro alguns homens, que pareciam ser "marginais", passei direto sem dar importância alguma e segui o meu caminho. Mas eles pensavam diferente, começaram a fazer piadas maliciosas porque a minha saia marcava a bunda incrível que eu tinha, mas isso não é motivo pra macho escroto me assediar.
1° idiota - e essa bunda aí, hein bebê? Pergunta malicioso.

2° idiota - olha que nem sou chegada à novinhas, mas você me chamou bastante atenção. Ele me olhava com os olhos cheios de luxúria, que nojo.

1° idiota - tá andando rápido demais, não acha? Disse irritado, por eu dar passos tão rápidos.

S/n - me deixem em paz! Eu não fiz nada para vocês. Disse nervosa enquanto o segundo homem se aproximava de mim.

2° idiota - se você fazer o que a gente quer, te deixamos em paz. Pisca pra mim, enquanto meu estômago revira de nojo, por estar naquela situação.

S/n - não vou fazer nada contra a minha vontade.

1° idiota - tudo bem, se não vai fazer por bem vai fazer por mal. Ele puxa um revólver e mira na minha cabeça, me fazendo entrar em um beco escuro que tinha por perto, não tive escolha a não ser obedecer ele.

Tentava gritar na tentativa de alguém aparecer e me tirar daquele inferno que eu estava vivendo, mas minha boca foi "lacrada" assim que eu iria gritar.

1° idiota - shh, a única coisa que eu quero ouvir o seu gemido, parece ser bastante satisfatório no ouvido de qualquer homem.

Ouvir aquilo me deu muito nojo, principalmente o jeito que ele se dirigiu a mim.

Eu tentava me contercer pra me livrar daqueles nojentos, mas todas as tentativas foram em vão. O segundo homem me virou bruscamente contra parede, e começou a subir a minha saia para baixo junto com a peça íntima, e nisso já sentia as lágrimas descerem e molharem a minha face.

Possessive - Kisaki Tetta Onde histórias criam vida. Descubra agora